Mãe e filha viralizam ao serem confundidas como irmãs nas redes sociais

A adolescente de 14 anos já acumula mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, onde grava uma série de vídeos ao lado da mãe, de 33 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Uma adolescente já acumula mais de 1 milhão de seguidores no TikTok
  • Isso porque, por lá, ela está gravando uma série de vídeos ao lado da mãe
  • Os registros chamaram a atenção dos internautas, que estão confundindo mãe e filha como irmãs

Uau! Uma adolescente de 14 anos já está com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok ao mostrar vídeos ao lado de sua mãe. Isso porque, por lá, o que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre as duas – que, segundo eles, mais parecem irmãs do que mãe e filha.

-Publicidade-

No primeiro vídeo que a jovem fez ao lado da mãe, ela conta que a mulher se casou aos 17 anos – e teve a primeira e única filha aos 18. Desde então, as duas envelheceram juntas e, atualmente, mais se assemelham com irmãs do que como mãe e filha. Impressionante!

A jovem contou a história da família
A jovem contou a história da família (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários de muitos registros, os apontamentos que predominam são, definitivamente, com relação às idades das duas. “No início, parecem que são duas amigas”, ressaltou uma usuária do TikTok.

Outra ainda completa, “Achei que ela fosse sua irmã ou sua amiga!”. Um terceiro seguidor da família ainda brinca, “Ela realmente disse ‘copie e cole’, vocês são lindas”. O vídeo em que a adolescente explica a história da família já possui mais de 5 milhões de visualizações.

Elas parecem irmãs!
Elas parecem irmãs! (Foto: Reprodução/ TikTok)