Mãe e filho são atacados por cachorro rottweiler que saltou de carro em movimento: assista ao vídeo

A família foi atacada enquanto caminhava por uma rua em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A mãe teve ferimento nas costas e nos braços

Resumo da Notícia

  • Uma família foi atacada por cachorro rottweiler que saltou de carro em movimento
  • A matriarca teve as costas e os braços feridos
  • O dono do cachorro da raça rottweiler saiu do veículo para interromper o acontecimento

Durante o último domingo, 5 de junho, por volta das 20h, mãe e filho ficaram feridos após serem atacados por um cachorro da raça rottweiler – na Vila Virgínia, Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Segundo reportagem do g1, o caso aconteceu no cruzamento das ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança do local.

-Publicidade-

No registro, é possível ver o momento em que a mulher, o marido, o filho de 3 anos e um cachorro de estimação caminham pela calçada na Rua Barão de Mauá. O carro onde estava o rottweiler se aproximava da faixa de pedestres.

Família é atacada por cachorro rottweiler
Família é atacada por cachorro rottweiler (Foto: Reprodução / G1)

Em seguida, o cachorro da raça rottweiler  pula da janela do veículo em movimento e corre em direção à família. O homem segura a criança no colo, a mãe pega o cachorro de estimação – de porte pequeno – e todos correm em direção à uma praça na Rua Franco da Rocha.

Mesmo com a tentativa de escapar dos ataques o rottweiler, o cão consegue atacar a mulher, enquanto ela protege o animal de estimação no colo. O dono do rottweiler desde do carro para conter o ataque. No entanto, a mulher teve arranhões nos braços e nas costas.