Mãe é repreendida por professora por causa da lancheira da filha

A mãe está lutando para descobrir como montar uma refeição saudável e simples para a menina e não irritar mais professores

Resumo da Notícia

  • Mãe é repreendida por professora por organizar demais a lancheira da filha
  • A professora disse que outros alunos ficaram com ciúmes por isso a mãe deveria simplifica-la
  • A mãe publicou em um grupo do Facebook o que havia acontecido e muitos pais ficaram do lado dela

Uma mãe foi repreendida pela professora da filha por organizar muito bem a lancheira da menina, e colocar comida de verdade ao invés de sanduíche. A professora alegou que outras crianças ficaram com ciúmes da lancheira.

-Publicidade-

A mãe sempre postou em um grupo do Facebook as maneiras que ela arruma a lancheira da filha, com sobras de comida do dia, frutas, legumes e às vezes algumas besteiras como M&M’s. Ela contou o que havia acontecido no grupo e fez uma brincadeira: “Vejo algumas mães mandando lagosta, frutos do mar e almoços muito chiques e lindos. Eu acho que a professora dela quase teria um ataque cardíaco se eu fizesse isso”.

Muitos pais ficaram do lado da mãe e apoiaram ela dizendo que esse seria o momento perfeito para ensinar as crianças a como reagir quando se tem ciúmes de algo que não é seu, e que a professora deveria se preocupar com os outros alunos e não com a menina.

A mãe disse estar com dificuldades para simplificar a lancheira da filha
A mãe disse estar com dificuldades para simplificar a lancheira da filha (Foto: Reprodução/Mirror)

“Tudo o que vejo são refeições preparadas de um jeito saudável. Você nem mesmo está cortando as frutas e vegetais em formatos especiais. Essa professora precisa se acalmar”, disse uma mãe em um dos comentários.

Outro pessoa comentou na publicação: “Só porque eu faço um sanduíche de presunto para minha filha não significa que seja feito com menos amor do que esta refeição. Mas eu adoraria se minha filha visse alguém comendo um almoço como este e me pedisse para fazê-lo”.

Muitos pais se solidarizaram dizendo que esta é uma lancheira normal e saudável
Muitos pais se solidarizaram dizendo que esta é uma lancheira normal e saudável (Foto: Reprodução/Mirror)