Mãe fica brava por não ter uma árvore de Natal para o filho prematuro no quarto da UTI

Ela desabafou sobre o ocorrido no Mumset pedindo conselhos se ela está errada ou não nesta situação

Resumo da Notícia

  • Mãe ficou brava por não ter árvore de Natal para o filho na UTI
  • Ela desabafou sobre o caso no Mumset
  • A situação dividiu opinião entre as pessoas

Uma mãe ficou enfurecida com os pais, por não ter uma árvore de Natal para o filho recém-nascido na UTIN (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal) desfrutar dessa época do ano.

-Publicidade-

Ela desabafou sobre o ocorrido no Mumsnet e pediu conselhos para saber se estava certa ou errada naquela situação. A mãe também afirmou que gostaria de se sentir mais festiva, nesse clima natalino.

Papai Noel da vida real! Homem dá quase R$ 6 milhões em presentes durante a pandemia
Mãe quer montar uma árvore de Natal na UTI para que o filho prematuro possa deslumbrá-la (Foto: Getty Images)

“Eu realmente não posso me incomodar com uma árvore de Natal este ano, temos muitas coisas acontecendo. Bebê prematuro na UTIN também e eu simplesmente não me sinto festiva”, começou escrevendo.

“Meu filho tem quatro anos e não entende o Natal, mas pode estar interessado em um pouco de brilho. Mas eu acho que ele pode apreciar uma árvore de Natal”, continuou. “No entanto, ele também tentaria estragar a árvore e não tenho certeza se posso suportar o estresse. Meus pais e os sogros acham que isso é muito irracional!”, acrescentou.

A publicação gerou diversos comentários diferentes, dividindo as pessoas em opiniões. “Na sua situação, eu provavelmente faria um daqueles potes que você compra em supermercados que têm alguns metros de altura. Algumas luzes cintilantes e um pouco de enfeite, trabalho feito”, escreveu uma.

“Eu não faria nada, porém, crianças de quatro anos não são alheias”, acrescentou outra. “Acho que seria um pouco mesquinho não ter uma árvore por causa do seu filho. Tem certeza que ele não entende nada?”, questionou outra.

Alguns acreditam que não há nada demais em colocar o objeto natalino para que o bebê possa deslumbrar. No entanto, outros acham que é perda de tempo, já que eles não compreendem tanto o significado.