Mãe fica chocada ao encontrar peça de boneca dentro do nariz da filha de 3 anos

Uma mãe ficou em estado de choque depois de ver o que estava preso no nariz da filha

Resumo da Notícia

  • Leanne Barber passou um hora no pronto-socorro com a filha
  • Os médicos encontraram um pedaço da boneca Polly Pocket no nariz da menina
  • A mãe ficou chocada e avisou outros pais sobre o risco

Algumas coisas não servem para ficarem no corpo humano e uma boneca Polly Pocket é uma dessas coisas. Mãe de um filho de três anos, Leanne Barber contou como passou uma hora inteira no pronto-socorro para descobrir o que a filha tinha enfiado nos seios da face.

-Publicidade-

Depois que o pirulito de brinquedo foi delicadamente pescado, ela disse que a filha “não se intimidou” com a provação. A jovem disse simplesmente: “é da Megan”, ao reconhecer que o minúsculo brinquedo Polly Pocket não lhe pertencia. Os médicos do hospital disseram à família que o pequeno brinquedo de plástico ficou no nariz da filha por até seis semanas.

A peça ficou dentro do nariz da menina por 6 semanas
A peça ficou dentro do nariz da menina por 6 semanas (Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

A postagem do Facebook em “Family Lowdown Tips and Ideas” reuniu muitos comentários enquanto usuários preocupados se maravilhavam com quanto tempo o minúsculo brinquedo ficou no nariz da filha sem ser detectado. Eles também expressaram preocupação e agradecimento pelos serviços de emergência quando ‘o Beijo das Mães’ não funcionou para tirar o brinquedo.

Felizmente, a criança agora está bem e, com sorte, nunca mais colocará brinquedos pequenos perto do nariz. Em 2019 uma criança engoliu 13 imãs que ficavam dentro de um brinquedo. A mãe disse à FOX6 News que foi na véspera de Natal que percebeu que o menino de 4 anos não estava se sentindo muito bem. “Eu pensei que ele tivesse contraído gripe”, disse. “Ele começou a vomitar e era uma cor muito escura e naquele momento … nós sabíamos que havia algo acontecendo.”