Mãe fica indignada ao perceber que ônibus escolar deixou a filha no lugar errado

Linda Nguyen desabafou sobre o ocorrido à emissora abc7ny, na qual falou sobre como o transporte deixou sua filha de apenas 7 anos de idade no local errado no bairro do Queens, em Nova Iorque

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou revoltada ao contar sobre o dia em que o ônibus escolar deixou a filha de apenas 7 anos no lugar errado
  • Segundo Linda Nguyen, Emma foi deixada na parada errada no bairro do Queens, onde a família mora, em Nova Iorque
  • Ela de um relato completo à emissora de TV americana abc7ny

Uma mãe nos Estados Unidos ficou indignada ao contar que o ônibus escolar da filha a deixou na parada errada. A família mora no bairro do Queens, em Nova Iorque, onde Linda Nguyen desabafou sobre como, inicialmente, ficou confusa ao não encontrar Emma no local combinado com o transporte escolar. Ela deu um relato completo à emissora de TV americana abc7ny.

-Publicidade-

Ao jornal local, Linda contou sobre o momento em que percebeu que a filha tinha sido deixada no ponto errado. “O que aconteceu foi hum … eu estava tão confusa”, começou ela, que estava esperando pacientemente a filha descer do ônibus quando percebeu o problema. “Eu subi no ônibus para olhar, e não havia nenhuma Emma – e eu pensei, ‘minha filha deveria descer na minha parada, onde está minha filha?’ ele disse, ‘Eu não sei'”.

A menina foi encontrada pela babá da amiga
A menina foi encontrada pela babá da amiga (Foto: Getty Image)

O caso poderia ter terminado em tragédia mas, felizmente, uma babá de uma colega de classe de Emma reconheceu a menina sozinha no local errado e a levou para a família. Essa não é a primeira ocorrência deste tipo na empresa responsável pelo transporte de crianças nos EUA.

“Como isso aconteceu? Como pode acontecer? Aparentemente, isso já aconteceu antes”. A menina deixada no local errado também narrou a experiência, e admitiu que a mãe ficou extremamente preocupada com ela. “Minha mãe ficou tão preocupada que ligou para a escola”, contou.