Mãe gera onda de solidariedade após tentar vender televisão para comprar comida

Daniela Ramos, é mãe solo de duas crianças – Kaleb e Helena, de 6 e 7 anos; e assim como muitas famílias, ela enfrentou muitas dificuldades financeiras durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Daniela Ramos, é mãe solo de duas crianças – Kaleb e Helena, de 6 e 7 anos;
  • No entanto, assim como muitas famílias, ela enfrentou muitas dificuldades financeiras durante a pandemia;
  • Até que ela decidiu anunciar uma Televisão nas redes sociais para comprar comida.

Daniela Ramos, é mãe solo de duas crianças – Kaleb e Helena, de 6 e 7 anos. No entanto, assim como muitas famílias, ela enfrentou muitas dificuldades financeiras durante a pandemia. Até que ela decidiu anunciar uma Televisão nas redes sociais para comprar comida.

-Publicidade-
Mãe anuncia TV para comprar comida (Foto: Reprodução/ Facebook)

Tudo começou quando a mãe perdeu o emprego e a pequena ajuda que recebia do pai dos filhos não era suficiente para sustentar a família. E em meio a essa situação, vender a tv da família foi a única saída que ela encontrou para alimentar os filhos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A TV anunciada pela mãe era de um modelo antigo, e por isso escreveu: “Estou vendendo, motivo de necessidade, quem não puder comprar, por favor, não tire sarro”, escreveu em um grupo do Facebook. O ato comoveu os internautas.

(Foto: Freepik)

Rapidamente, as pessoas se mobilizaram para ajudar a família. “Você tem Pix? Não precisa vender a TV não, me passa que depósito 100 pra você”, comentou um jovem. Sem demora, muitos outros integrantes de um grupo no Facebook se disponibilizaram para ajudar com dinheiro e cestas básicas.