Mãe gera polêmica ao deixar filha de 10 anos colocar alongamento de unha

Uma foto das mãos de uma menina de 10 anos causou polêmica entre seus mais de 97.000 seguidores no Instagram, nem todos são fãs do novo visual dela

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 anos colocou alongamento de unhas
  • A mãe foi quem deixou que isso acontecesse
  • Os internautas não gostaram muito da decisão da mãe

Pixie Curtis causou polêmica entre os fãs depois que a menina de 10 anos mostrou as novas unhas no perfil do Instagram.  A gerente por trás de sua conta no Instagram de 97.700 pessoas, a famosa mãe de Pixie e potência de relações públicas Roxy Jacenko, compartilhou a foto da manicure em tons pastel de sua filha, cortesia das manicures de Sydney, CJ Artistry.

-Publicidade-

O conjunto colorido de Pixie apresentava longas unhas de acrílico com redemoinhos de inspiração retrô, margaridas e pontas francesas em tons pastéis. A legenda dizia: “Lucky Dad mora em Tassie e @roxyjacenko está no comando. Como são legais as minhas unhas ”.

A menina colocou as unhas postiças com a permissão da mãe
A menina colocou as unhas postiças com a permissão da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @pixiecurtis)

Mais cedo naquele dia, Pixie compartilhou uma foto de sua manicure, escrevendo: “Ummmm incrível !!!! Acabei de visitar @cjartistrygirls ”na legenda.  10 é jovem demais para uma manicure de acrílico? No entanto, nos comentários, muitos criticaram Jacenko por permitir que sua filha fizesse longas unhas de acrílico.

“Não tenho certeza sobre uma jovem, há muito tempo para fazer isso”, escreveu um comentarista. “Muito errado para uma criança de 10 anos, não há necessidade de apressar as crianças a crescerem mais cedo ou parecerem mais velhas”, escreveu mais um. “Desculpe, mas isso é realmente nojento para uma criança de 10 anos!” compartilhou outro. Outros elogiaram Pixie por sua manicure colorida, com um fã comentando: “Adorei! Você é uma verdadeira chefe agora ”.