Mãe impede filho de pedir a namorada em casamento e vídeo do momento viraliza

Dan usou as redes sociais para compartilhar o momento em que iria pedir a mão da companheira em casamento, mas não pôde por causa da mãe. Apesar de querer mostrar isso como algo engraçado, os usuários da rede social criticaram duramente a situação

Resumo da Notícia

  • Um homem não pôde pedir a namorada em casamento porque a mãe o impediu
  • O jovem compartilhou o momento nas redes sociais e o vídeo viralizou
  • Muitas pessoas criticaram a atitude da mãe dele

Pense na seguinte situação: você vai pedir sua companheira em casamento, mas bem no momento tão esperado sua mãe impede que você faça o pedido. Apesar de parecer algo pouco provável, foi o que aconteceu com Dan, um homem que atende pelo usuário @catdaddan na rede social TikTok.

-Publicidade-

Dan compartilhou um vídeo em que é possível ver o momento em que ele iria ajoelhar para pedir a mão da namorada em casamento. Em cima da imagem, ele escreveu: “Para a garota que eu ia pedir em casamento, mas minha mãe impediu…”. Nesse exato momento, ouve-se uma vez que diz: “Danny, não! Desça daí. Não”. Assista ao vídeo clicando aqui.

Na legenda da publicação, Dan explicou que deu o celular para o pai gravar o momento, mas não sabia o que fazer – então a câmera continuou gravando. Apesar do vídeo aparentar ser engraçado, os usuários do TikTok ficaram completamente horrorizados com a situação. Muitos, inclusive, criticaram a postura da mãe de Dan por impedir que o filho fizesse o pedido.

“Espero que isso seja uma piada”, escreveu um. “Sua MÃE impediu que você pedisse sua namorada em casamento? Você é o que, uma criança?”, disse outro, completamente inconformado com a situação. Dan respondeu apenas um comentário, que dizia que apostava que ele ainda assim havia feito a proposta. “Não naquele mesmo momento”, contou.

Mãe impede filho de pedir namorada em casamento e vídeo viraliza (Foto: Reprodução TikTok)

Uma mulher chegou a comentar no vídeo que Dan postou que a jovem era muito sortuda por não ter recebido o pedido de casamento, já que seria um destino terrível se casar com alguém que deixa os pais decidirem suas atitudes depois de tanto tempo. Mas, com muito bom humor, Dan contou que a namorada não era “tão sortuda assim”, já que ela aceitou posteriormente o pedido e eles fizeram uma sessão de fotos para o casório naquele mesmo lugar.

Em entrevista ao portal The Independent, Dan explicou o que houve. “Eu não propus naquele momento por motivos óbvios”. Sobre a reação da mãe dele, Dan disse que tudo não passou de um mal entendido e mostrou outro vídeo que gravou dela, em que ela brinca que era “rude ele estar tirando sarro da situação”, fruto de uma preocupação com a namorada dele que estava em pé em cima de um muro.