Mãe mostra limão ‘gigante’ que encontrou: “É maior que a cabeça do meu filho de um ano”

Ela não pensou duas vezes em comprar a fruta e contou tudo que conseguiu fazer com ela

Resumo da Notícia

  • Mãe mostra limão 'gigante' que encontrou
  • Ela não pensou duas vezes em comprar a fruta
  • A mãe contou tudo que conseguiu fazer com ela

Tammy Warren, 38 anos, e dona de uma padaria e ficou chocada quando foi fazer compras recentemente. Em uma barraca de frutas e legumes, ela encontrou o que considera ser o “maior limão que já viu”. A fruta mede 23 centímetros de comprimento e pesa 1,8 kgs. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, ela contou um pouco sobre o achado gigantesco!

-Publicidade-
Mãe mostra limão 'gigante' que encontrou: "É maior que a cabeça do meu filho de um ano"
Mãe mostra limão ‘gigante’ que encontrou: “É maior que a cabeça do meu filho de um ano” (Foto: reprodução Mirror)

Tammy disse que achou a fruta durante uma ida a um mercado em Wiltshire, Inglaterra, e alegou que a fruta era 17 vezes maior que um limão de tamanho normal. A mãe de três filhos comprou o limão por 5 libras e o usou como ingrediente para uma variedade de guloseimas especiais, todas preparadas durante uma maratona de duas horas e meia na quarta-feira.

Com a fruta, ela preparou um bolo, cupcakes, pirulitos, xarope de limão, geléia, coalhada, limonada e ainda garantiu que congelou um pouco para fazer “muito gim e tônica”. Sem perder uma única semente, Tammy usou sobras da poupa e raspas para cozinhar um delicioso jantar de frango com limão, mantendo as sementes de lado para plantar.

Ela comparou os filhos com o limão gigante
Ela comparou os filhos com o limão gigante (Fotos: reprodução Mirror)

As fotos da fruta logo chamaram atenção nas redes.  “É o maior limão que já vi na minha vida, pensei que daria um ótimo bolo. É maior que a cabeça de Sebastian [meu bebê]. Neste caso quando a vida te dá limões fiz bolos, casca de limão cristalizada, limonada e vou curtir muito gin tônica. Foi divertido fazer todas essas coisas diferentes com o limão, adorei manter as sementes e cultivar as nossas”, contou ela, ao jornal local.

A fruta foi cultivada no terreno do campus Lackham do Wiltshire College & University Centre e vem da mesma árvore que anteriormente produziu um limão de tamanho recorde em 1989.