Mãe presenteia filha de 10 anos com carro de luxo e gera polêmica: “Não ligo para o que dizem”

Roxy Jacenko ainda publicou nas redes sociais uma comemoração do aniversário na qual a menina ganhou uma bolsa da Prada e chinelos de grife, que custam £265

Resumo da Notícia

  • Uma mãe gerou polêmica na internet ao publicar as luxuosas comemorações de aniversário da filha
  • Com apenas 10 anos, a menina ganhou de presente uma bolsa da prada e chinelos de luxo avaliados em £265
  • Além disso, a menina possui uma mercedes de mais de £40 mil
  • Roxy Jacenko ainda mandou a real sobre o padrão de vida que dá para a família

Roxy Jacenko acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Por isso, recentemente mostrou as comemorações do aniversário de 10 anos da filha e dividiu opiniões – principalmente porque, nelas, a menina ganhou uma bolsa da Prada e chinelos da grife Balenciaga, avaliados em £265.

-Publicidade-

“Não ligo para o que as pessoas dizem” rebateu Roxy, sobre as críticas de internautas. Além disso, a mãe anteriormente já contou que a filha ganhou um carro da Mercedes, avaliado em £40 mil. “Por que você deu um presente que sua filha só poderá usar daqui há alguns anos?”, questionou um seguidor.

Ela compartilhou as comemorações do aniversário da menina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre isso, a mãe mandou a real, “É extremamente importante para mim que ela e o irmão possam ir seguros para a escola. Por isso, decidi comprar um carro para ela. Óbvio que ela ainda não o dirige, mas é levada para quaisquer atividades pelo irmão”, explicou-se. Roxy ainda completa, “Dado o número de fatalidades que acontecem nas estradas, a segurança deles é tão importante para mim que se eu precisar comprar um carro específico para isso, o farei!”.

As crianças ganharam um Mercedes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com uma série de fotos nas redes sociais, Roxy ainda postou uma declaração para a filha. “Esteve comigo nos meus melhores e piores momentos – que menina maravilhosa você tem se tornado”. A mulher é dona de uma rede de empresas de cosméticos no exterior.