Mãe é atacada ao levar filho à escola com roupa de academia e pais pedem expulsão do menino

Um vídeo foi gravado por uma das mães que publicou nas redes sociais com uma mensagem negativa à Vanesa

Resumo da Notícia

  • Vanesa é mãe de um menino
  • A mãe recebeu comentários negativos sobre a roupa usada
  • Vanesa estava usando uma roupa que foi intitulada 'inadequada'

Quando se trata da corrida escolar matinal, vimos os pais se vestindo de todos os tipos de roupas nas primeiras horas – incluindo pijamas e roupões. Mas parece que mesmo que você faça muito mais esforço com sua aparência durante o dia, você ainda pode ser criticado por outras mães e pais ao deixar seus pequenos na escola.

-Publicidade-

Esta é a lição que uma mãe aprendeu da maneira mais difícil depois que sua roupa foi considerada ‘inadequada’ pelos pais, relatou o The Daily Star. Vanesita ‘Vanesa’ Medina, que trabalha como advogada e modelo fitness, foi filmada por outra mãe ao deixar o filho em uma escola, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, pois não a achavam apertada.

A mãe não identificada filmou Vanesa saindo de seu carro com uma roupa rosa que mostrava seu físico tonificado. A mulher atrás da câmera faz um comentário, dizendo que o macacão é “inapropriado” para usar na frente de crianças pequenas e afirma que a mãe costuma usar roupas ousadas na escola.

A mãe estava usando um vestido para levar o filho na escola
A mãe estava usando um vestido para levar o filho na escola (Foto: Reprodução/The Mirror)

Imagens de Vanesa, que já havia vencido o concurso Miss Fitness na Bolívia, posteriormente se tornaram virais nas mídias sociais – e muitos pais concordaram que a roupa não era adequada para o cenário. Na sequência, Vanesa usou seu próprio Facebook, onde tem 66 mil seguidores, para rebater os comentários negativos e defender a escolha do traje.

Vanesa disse: “Eu queria expressar minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe levou, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime.”

A mãe venceu um concurso de Miss Fitness
A mãe venceu um concurso de Miss Fitness (Foto: Reprodução/The Mirror)

“Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor, se referindo a mim assim. Mas este post não é sobre aquela mulher, é para agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado.” Ela acrescentou: “Sou uma mulher em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém. As pessoas que me conhecem sabem que tenho um coração cheio de amor e valores.”