Mãe rebate críticas por dar dinheiro para que filha leia livros: “Melhor investimento”

Kate Shelton é escritora e usou o TikTok para assegurar pais e mães que essa estratégia funciona – e que a filha tem lido muito mais desde então

Resumo da Notícia

  • Mãe rebate críticas por dar dinheiro para que filha leia livros: "Melhor investimento"
  • Kate Shelton é escritora e usou o TikTok para assegurar pais e mães que essa estratégia funciona - e que a filha tem lido muito mais desde então
  • Os internautas duvidaram do relato

Uma mãe gerou polêmica no TikTok ao admitir que paga ao menos US$ 2 para cada livro que a filha lê. De acordo com Kate Shelton, essa estratégia funciona muito mais e foi capaz de garantir que a filha leia cada vez mais.

-Publicidade-

Nas redes, porém, muitas pessoas criticaram a atitude, alegando que a menina poderia estar enganando a mãe e não lendo absolutamente nada. Contudo, Kate garantiu que a filha está lendo cada vez mais. “Foi o melhor investimento de todos os tempos”.

A mãe viralizou no TikTok
A mãe viralizou no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Faça com que ela escreva um relatório de livro, lol, eu faria isso e leria até minha mãe entender”, uma pessoa aconselhou, seguida ainda de, “Fale sobre o que ela leu, o que ela gostou, o que ela aprendeu, envolva o amor pelos livros em vez de $”.

Por outro lado, muitas mães elogiaram o feito. “É tão bom ver as crianças ainda lendo livros de verdade, virando as páginas etc e não apenas em seus tablets”, disse uma pessoa. Outra ainda completou, “Se meus pais tivessem feito isso quando eu era criança, eles estariam quebrados”.