Mãe recebe críticas ao publicar foto de roupas acumuladas para passar: “já desisti”
A mãe brincou com o fato de as pessoas na casa quase não terem mais o que vestir
Resumo da Notícia
- Passar roupas é uma tarefa doméstica que muita gente adora adiar;
- Recentemente, uma mãe compartilhou no Facebook a pilha de roupas que tinha para passar;
- A mãe brincou com o fato de as pessoas na casa quase não terem mais o que vestir.
Passar roupas é uma tarefa doméstica que muita gente adora adiar. Recentemente, uma mãe compartilhou no Facebook a pilha de roupas que tinha para passar e brincou com o fato de as pessoas na casa quase não terem mais o que vestir.
A pilha de roupas ocupou um canto do quarto da família e começou com duas cestas cheias, com as roupas limpas, porém amassadas – de roupas das crianças a roupas íntimas – crescendo em altura até chegar à metade do guarda-roupa.
Tara, é mãe de três filhos, e publicou a imagem das roupas a fim de brincar com os internautas. Na legenda, a mãe escreveu: “Alguém consegue vencer esta pilha de roupa?”. Entretanto, muitas pessoas acharam as roupas sem passar ofensivas e criticaram a mulher.
Uma pessoa perguntou: “Como você deixou chegar a esse estado?”. Outro afirmou: “Eu diria que cerca de 95 por cento de tudo naquela pilha não precisa ser passado”. Um terceiro escreveu: “Uau, como você tem roupas para vestir?!?”.
No entanto, apesar das críticas muitos pais – conhecendo a rotina díficil com os filhos – apoiaram a mulher e ainda brincaram: “É por isso que desisti de passar há 7 anos. Eu passo quando preciso. A vida é muito curta”, comentou um. E outros ainda aconselharam a mãe: “Nesse caso, guarde-os dobrados ou pendurados, assim não precisa passar”.
* Leia também:
Autismo em crianças: 5 dicas para escolher o melhor livro para o seu filho
Kanye West abre o jogo sobre divórcio com Kim Kardashian e ex-casal define guarda dos filhos
Joaquim Lopes mostra Marcella Fogaça amamentando filhas gêmeas: “As duas ao mesmo tempo”
Meghan Markle está disposta a “perdoar” Família Real após morte do Príncipe Philip, diz site