Mãe se revolta com atendimento de hospital e joga pedra em enfermeira

O caso aconteceu na última segunda-feira no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB)

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se revoltou com uma enfermeira
  • A profissional disse que a mãe deveria esperar para ser atendida com o filho
  • Revoltada a mulher jogou uma pedra na enfermeira

Uma mãe se revoltou com o atendimento do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), e decidiu atacar uma pedra na enfermeira que estava trabalhando, o objeto quebrou o vidro da recepção e não se sabe se alguém foi ferido ou não. O caso aconteceu na última segunda-feira e gerou indignação das pessoas na internet.

-Publicidade-

A enfermeira havia avaliado o quadro de saúde do menino em ‘verde’ (como se não fosse muito grave, já que estavam de plantão), os médicos estavam dando prioridade para atendimentos em ‘laranja’ e ‘vermelho’, porém a mãe não gostou muito de ter que ficar esperando sendo que o filho estava doente.

A mãe jogou uma pedra na enfermeira e quebrou o vidro
A mãe jogou uma pedra na enfermeira e quebrou o vidro (Foto: reprodução/YouTube)

A mulher foi até o carro deixar a criança e quando voltou atacou a pedra na enfermeira. A polícia registrou o boletim de ocorrência e o caso ainda segue em andamento. No dia 25 de Fevereiro um caso chocou as pessoas no país, uma enfermeira levou um bebê paciente para a casa.

De acordo com a Polícia Civil, ela cuidou do bebê porque o marido da mãe afirmou a ela que não iria aceitar a criança por não ser filho dele. Segundo a paciente, já havia uma medida protetiva contra ele.