Mãe tem conversa sincera com motorista de ônibus após filhos chegarem em casa chorando

Cassandra Rubi publicou um vídeo no TikTok que viralizou onde ela pede para a motorista do ônibus dos filhos não gritar com eles e a mulher mostra o dedo do meio fechando as portas

Resumo da Notícia

  • Mãe viraliza vídeo no TikTok da motorista do ônibus escolar dos filhos sendo rude com ela
  • As crianças reclamavam que a motorista sempre gritava com elas
  • A mãe entrou em contato com o setor que cuidava da região para trocar de motorista

Uma mãe publicou um vídeo na plataforma do TikTok onde pede para a motorista do ônibus escolar dos filhos, não gritar com as crianças e a mulher age de forma rude e mostra o dedo do meio para a mãe. O vídeo tem mais de 32 milhões de visualizações.

-Publicidade-

A mãe começa perguntando de forma gentil para a motorista: “Por favor, não grite com meus filhos hoje”, a mulher retruca com raiva: “Eu não grito com seus filhos!”, enquanto distribui máscaras para as crianças.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

A motorista está distribuindo máscaras para as crianças enquanto discute com a mãe
A motorista está distribuindo máscaras para as crianças enquanto discute com a mãe (Foto: Reprodução/TikTok)

Cassandra reafirma que a mulher grita com as crianças e ela manda a mãe calar a boca: “Quem você pensa que é? Eu só estou pedindo para não gritar com meus filhos”, diz a mãe furiosa. A motorista então pergunta: “Como você ousa dizer que eu grito com eles?”, mãe respondeu dizendo que as crianças chegam chorando todo dia.

A motorista então mostra o dedo do meio e fecha as portas do ônibus na cara de Cassandra. A mãe fez uma reclamação com o setor responsável pelos ônibus escolares no distrito e eles disseram que iriam encaminhar outro motorista, mas não disseram se aquela havia sido demitida.