Publicado em 22/07/2023, às 08h36 - Atualizado às 18h00 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Uma mãe, de 18 anos, tentou contratar um assassino para matar o seu filho, de 3 anos. A jovem mora em Miami, nos Estados Unidos. Ela estava procurando um criminoso no “Rent a Hitman”(Contrate um atirador em português), mas não sabia que o portal na verdade era um site de humor. Na postagem ela usou o pseudônimo de Daphne e estava solicitando que alguém levasse a criança embora “o mais rápido possível”.
Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o administrador do site enviou a mensagem da mulher para a polícia. Com o endereço do IP, as autoridades conseguiram localizar Jazmin. Ela estava na casa de sua avó, onde morava com o filho e foi presa assim que foi encontrada.
A mãe da Jazmin disse à polícia que o número de celular era de sua filha e que a jovem não estava mais morando com ela. Então um detetive teve que se passar por um suposto assassino para conseguir conversar com ela. Os profissionais fizeram uma proposta falsa e ofereceram cerca de R$ 14 mil pelo serviço.
Na última quinta-feira, dia 18 de julho, a mãe confessou a sua tentativa de se livrar do menino e foi liberada após pagar a fiança de R$ 71 mil. Agora ela não tem mais permissão para falar com o filho, com quem tinha contato diário por meio de ligações.
Uma jovem mãe, moradora da Flórida, foi acusada de ser a responsável pela morte do filho após colocar drogas na mamadeira do bebê antes de colocá-lo para dormir. Os investigadores foram notificados sobre o caso em 24 de junho, com o alerta de que teria um bebê sem respirar e sem pulso. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que foi feita a reanimação na criança, porém sem êxito.
Segundo o xerife responsável pelo caso, o depoimento da jovem foi contraditório sobre o que teria ocasionado o óbito do bebê. “Inicialmente, a mãe disse que não sabia o que havia acontecido. Ela colocou o bebê para dormir e simplesmente não conseguia acordá-lo”, disse Leeper.
No último dia 11 de julho, a jovem confessou que colocou fentanil na mamadeira do bebê pensando que era cocaína, e tentou justificar a ação dizendo que “estava cansada e queria tirar uma soneca, encheu a mamadeira e colocou um pouco do que ela achava que era cocaína”, contou Leeper.
O médico legista responsável pelo caso informou que foram encontrados no corpo do bebê doses que equivalem a 10 vezes a quantidade letal para uma pessoa e ainda completou dizendo que a mesma quantidade poderia resultar no óbito de 10 pessoas. “A suspeita conscientemente cometeu um ato que ela deveria saber, ou razoavelmente deveria saber, provavelmente a causa da morte ou grande lesão corporal de seu filho”, afirmou o xerife em coletiva.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"