Mãe viraliza ao desenhar sobrancelhas falsas na filha de 2 meses e é criticada por seguidores

Morgan, de 28 anos, começou a gravar os vídeos para escapar do tédio durante a quarentena. A brincadeira usando maquiagem na recém-nascida deixou alguns internautas revoltados.

Resumo da Notícia

  • Morgan, de 28 anos, viralizou desenhando sobrancelhas em Leighton Mae Rose, de 2 meses
  • A brincadeira surgiu como uma tentativa de escapar um pouco do tédio da quarentena
  • Os vídeos alcançaram mais de 80 mil visualizações

Uma mãe dos Estados Unidos postou no TikTok um vídeo onde a filha de dois meses aparece com as sobrancelhas desenhadas, imitando caretas. Morgan, de 28 anos, viralizou com clipes desse tipo, onde Leighton Mae Rose aparece zangada, chocada, frustrada e etc. O que a mãe disse ser uma fonte de diversão, porém, não agradou vários usuários da rede social!

-Publicidade-
A brincadeira foi alvo de críticas (Foto: Reprodução / TikTok / @missmoxoxo)

Morgan disse, em entrevista ao The Sun, que a brincadeira surgiu como uma tentativa de escapar um pouco do tédio da quarentena. A americana contou a ideia surgiu depois de ver um vídeo parecido em outra rede social. “Eu vi algo parecido anos atrás e ao tentar me divertir com minha família, pensamos que seria engraçado ver as expressões que ela faz emparelhadas com as sobrancelhas!”, diz ela.

A bebê tem apenas 2 meses (Foto: Reprodução / TikTok / @missmoxoxo)

Os vídeos alcançaram mais de 80 mil visualizações e foi quando a mãe disse que “começou a ser perseguida online”, fazendo com que ela parasse de ler os comentários sobre o que tinha feito com a filha. “Meu Deus! Isso é provavelmente tão duro com a pele de um bebê, coitadinha”, disse um seguidor. Outro perguntou: “Por que você vai fazer isso com um bebê?”.”Sério, por que você faria isso com o seu bebê?”, comentou outro.

-Publicidade-

Morgan disse que encara toda a situação como “negatividade” e que tem “orgulho de ignorá-los”. “Por motivos de saúde mental, é melhor nem mesmo ler nenhum comentário para evitar o mal.As pessoas podem ser tão cruéis na internet”, desabafou ela.

-Publicidade-