Mães de paramédicas famosas no TikTok rebatem críticas às filhas: “Salvam muitas vidas”

Rhianna Higgins, de 25 anos, e uma colega de trabalho não identificada fazer coreografias de dança nos intervalos do trabalho

Resumo da Notícia

  • Rhianna Higgins, de 25 anos, e uma colega de trabalho não identificada aproveitam os intervalos do emprego na ambulância para se divertir com danças no Tik Tok.
  • As mães da dupla a defenderam em entrevista ao The Sun.
  • As amigas foram criticadas por estarem dançando na rede social, ao invés, de trabalhar direito.

Rhianna Higgins, de 25 anos, e uma colega de equipe aproveitam os intervalos do trabalho no Serviço de Ambulâncias de Yorkshire para se divertir com coreografias de danças para vídeos do Tik Tok. A dupla fez sucesso na rede social ao som de “Baby”, do Justin Bieber. Porém, os internautas as criticaram por não estarem trabalhando direito e as mães delas rebateram os comentários elogiando as jovens.

-Publicidade-
Rhianna Higgins e a colega de trabalho não identificada. (Foto: Reprodução/ The Sun)

A Rhianna não estava disponível para comentar sobre o assunto ao portal The Sun, na casa da família, em Doncaster, no sul de York, no Reino Unido. “É estúpido os dramas que isso causou”, disse a mãe dela.

A mãe da outra paramédica do vídeo contou achar “engraçado” e a defendeu afirmando que a brincadeira não compromete o trabalho: “Ela estava de folga. Faz turnos de 14, 16 horas, salvando muitas vidas”.

Críticas dos usuários

Entre os comentários do Tik Tok destaca-se: “as pessoas se perguntam por que leva 3h para 1 aparecer”, “agora eu sei por que minha avó não sobreviveu” e ” “deve salvar vidas, mas fazer TikTok é prioridade”.

Porém, outras pessoas disseram admirar Rhianna e incentivaram a dupla e continuar a gravar as brincadeiras. Entre as mensagens: ““Eu amo aquela loira que ela quebra” junto com um sorriso emojis com corações” e ““Eles estão de folga, não posso culpá-las”.