Mães&Filhos: cada mãe é de um jeito e estamos aqui para todas elas

Mudamos, literalmente, o nosso nome, para dar espaço a vocês, mães, que têm a maravilhosa (e também difícil) tarefa de criar filhos para o mundo. E também reforçar a importância da relação entre mães e filhos, que é eterna

Resumo da Notícia

  • A gente sempre escutou que mãe é tudo igual, só muda o nome e o endereço
  • Mas acreditamos que mãe não é tudo igual. Com a chegada de um filho, tudo muda, mas cada uma exerce a maternidade da sua forma, com suas individualidades
  • Cada uma é do seu jeito e a Pais&Filhos é para todas elas
 

Mães corujas, mães batalhadoras, mães empreendedoras, mães solo, mães de parto normal, mãe de cesárea, mães de primeira viagem, mães por adoção… a gente fala sobre maternidade todos os dias.

-Publicidade-
Cada uma exerce a maternidade da sua forma, com suas individualidades (Foto: Getty Images)

Mas no seu dia, vamos comemorar falando ainda mais: sobre elas e com elas! Por que mãe é o máximo. É tudo, mesmo.

A gente sempre escutou que mãe é tudo igual, só muda o nome e o endereço. Mas acreditamos que mãe não é tudo igual. Com a chegada de um filho, tudo muda, mas cada uma exerce a maternidade da sua forma, com suas individualidades. Mãe não é tudo igual. Cada uma é do seu jeito e a Pais&Filhos é para todas elas.

Mudamos, literalmente, o nosso nome, para reforçar a importância da relação entre mães e filhos, que é eterna (Foto: Pais&Filhos)

Ao longo do dia, vamos reforçar ainda mais o amor de todas essas mães. Mudamos, literalmente, o nosso nome, para dar espaço a vocês, mães, que têm a maravilhosa (e também difícil) tarefa de criar filhos para o mundo. E também reforçar a importância da relação entre mães e filhos, que é eterna. Fique de olho aqui em nosso perfil do Instagram. Feliz Dia das Mães!