Maju Coutinho fala sobre vontade de ser mãe: “De repente adoto uma criança”

Em entrevista ao programa É De Casa, da TV Globo, ela abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Maju Coutinho fala sobre vontade de ser mãe
  • Ela abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família em entrevista ao programa É De Casa
  • A jornalista falou sobre a possibilidade de adotar uma criança
  • Ela também contou algumas dificuldades enfrentadas pela família na pandemia

A jornalista Maju Coutinho, de 42 anos, falou sobre a possibilidade de ser mãe um dia. Em entrevista ao programa É De Casa, da TV Globo, ela deixou claro que não descarta a possibilidade, mas que ainda não sabe qual será o momento para a vinda de uma criança. “Às vezes eu dou declarações e pensam que eu estou fechada na questão. Não tem data marcada. Se vier naturalmente, lindo, maravilhoso”, disse ela.

-Publicidade-

Ela falou, ainda, sobre a possibilidade de adotar uma criança. “De repente eu adoto uma criança. De repente não serei mãe desse jeito, mas posso ser mãe de projetos, mãe de sobrinhos, mãe dos netos do meu marido (…) Meu marido tem dois netos. Eu acho que a maternidade se desdobra de vários jeitos. Se vier a maternidade no estilo tradicional ficarei agraciada, serei feliz”, continuou ela.

Maju Coutinho fala sobre vontade de ser mãe: “De repente adoto uma criança” (Foto: reprodução / Instagram)

A jornalista também falou um pouco sobre o carinho que recebe de crianças e sobre a questão da representatividade. “Essas crianças que postam fotos comigo já me fazem um bem tão grande. Eu fico tão honrada que eu recebo muito carinho, é muita identificação e isso aí não tem preço”, contou ela.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Na entrevista, Maju falou ainda que, assim como para muitas famílias, a pandemia tem trazido efeitos negativos na casa dela. Por isso, ela e a família estão frequentando terapia. “A pandemia afastou um pouco a família fisicamente por causa da questão do isolamento social. Só que a nossa família começou a fazer terapia familiar e tá sendo incrível. Tá sendo um momento de redescoberta, dos nossos perrengues, que toda família tem, de acertar as contas, mas também de desenvolver esse amor na terapia, esse perdão, gratidão”, completou ela.