Malvino Salvador testa positivo para Covid-19 após viagem em família

Após viagem em família o ator realizou exame para o novo coronavírus e descobriu que havia contraído a doença

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador testa positivo para a Covid-19
  • Ele recebeu o diagnóstico após viagem com a esposa grávida e as filhas
  • Ele está assintomático e cumprindo a quarentena

Malvino Salvador testou positivo para a Covid-19 após voltar de viagem para Fernando de Noronha com a esposa grávida, Kyra Gracie e filhas. Segundo a revista Quem, a assessoria do ator confirmou a doença: “O ator Malvino Salvador testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomático e cumprindo a quarentena necessária”, explicaram.

-Publicidade-

Antes disso ele havia feito dois testes na ilha que voltaram com o resultado negativo, diminuindo a preocupação do famoso. Aproximadamente dois dias depois do retorno para casa ele voltou a se sentir estranho e realizou novo exame de sangue, que negativou, e PCR, que voltou positivo.

Malvino Salvador com Kyra Gracie e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

A assessoria ainda informou que quatro pessoas do grupo de viagem de Malvino também testaram positivo após voltarem da viagem. Casado com Kyra Gracie, o ator espera o quarto filho, já tendo duas meninas do relacionamento atual, Ayra e Kyara, que testaram negativo para a doença, e Sofia, de 11 anos, de um antigo relacionamento com Ana Ceolin, que também não teria contraído o vírus.

-Publicidade-

-Publicidade-