Mão na massa: Bebê ajuda mãe ao ensinar internautas a produzir enfeites natalinos

Chloé contou no vídeo que para produzir os enfeites natalinos é preciso uma tinta, glitter e um bebê!

Resumo da Notícia

  • Chloé e a bebê ensinaram a criar um novo enfeite de natal para a sua árvore!
  • A mulher sugeriu que a filha espalhasse a tinta com sacos de congelar
  • O vídeo viralizou e é um sucesso no TikTok

Se você tem um bebê e está precisando de enfeites novos para a árvore de Natal da sua família, Chloé preparou um TikTok especialmente para você! A filha da norte-americana que vive no Kansas compartilhou um tutorial para os usuários da plataforma colocarem os filhos pequenos para trabalhar.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado, a bebê da mulher aparece para ajudar na produção dos enfeites natalinos que irão decorar a árvore da casa da pequena. “Você vai precisar de tinta, enfeites [de madeira lisa], glitter, uma bolsa e uma criança ou um animal de estimação ou você mesmo”, ensinou Chloé. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Chloe pediu ajuda para a bebê da família produzir os enfeites de natal
Chloe pediu ajuda para a bebê da família produzir os enfeites de natal (Foto: Reprodução TikTok @chloeboboey)

Para fazer o faça-você-mesmo (DIY), a mãe recomenda no tutorial que os enfeites sejam cobertos com gotas de tinta e, em seguida, fossem colocados em sacos plásticos individuais para sanduíches.

“Então deixe seu filho brincar com ele, espalhar a tinta”, explica ela na sequência. A filha pega com as mãos o saco e ajuda a espalhar a tinta no enfeite. “Misture tudo.”

Apesar do vídeo ter sido compartilhado no ano passado, o sucesso do tutorial encantador chegou a 37.200 visualizações este ano. “Escreva uma pequena mensagem no verso”, acrescentou a mulher no final. “E aí está, enfeites de Natal DIY”