Mara Maravilha fala sobre a experiência de ser mãe no Dia Nacional da Adoção

Mara Maravilha usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do filho, Miguel Benjamin, e do noivo, Gabriel Torres

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha fala sobre o amor pelo filho no Dia Nacional da Adoção
  • Miguel Benjamin, filho adotivo de Mara, tem 4 anos
  • Para falar sobre o assunto, ela postou uma foto ao lado do garoto e do noivo, Gabriel Torres

Muito amor! Mara Maravilha aproveitou o Dia Nacional da Adoção, que acontece neste dia 25 de maio, para se declarar ao filho, Miguel Benjamin, de 4 anos. Para isso, ela usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do menino e do noivo, Gabriel Torres.

-Publicidade-

“Adoção no Brasil… Abrace essa causa… Neste Dia Nacional da Adoção, quero agradecer a Deus e a Justiça brasileira por ter me concebido o prazer e a satisfação de ser mãe”, começou ela, falando da importância da adoção, principalmente nesta data especial.

Mara Maravilha se declara para o filho no Dia Nacional da Adoção
Mara Maravilha se declara para o filho no Dia Nacional da Adoção (Foto: reprodução Instagram)

“Só Deus sabe o quanto Miguel mudou minha vida, nossa rotina e hoje, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. Foram tantos sonhos adiados, tantos dias, meses e anos na fila por uma adoção, mas que valeu a pena, porque vivo cada segundo como uma bênção. Nunca imaginei que uma simples ligação telefônica fosse gerar um turbilhão de emoções anunciando a sua chegada e Miguel veio para bagunçar, no bom sentido, minha agenda. Largo tudo para deixá-lo e pegá-lo na escolinha. Se você tem dúvidas quanto a entrar num programa de adoção, faça como nós fizemos, entre de cabeça, porque vale a pena investir nosso tempo em algo só nos dá satisfação. Faça isso e nunca mais reclame da monotonia, nem da solidão. Criança é bênção, abrace essa causa”, completou ela, incentivando a adoção.