Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça nas redes sociais: “Minha irmã”

As duas estavam com um projeto juntas, chamado “As Patroas”

Resumo da Notícia

  • Maraísa lamenta morta de Marília Mendonça nas redes sociais
  • As duas estavam com um projeto juntas, chamado "As Patroas"
  • Marília Mendonça não resistiu após um acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro

Maraísa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais neste sábado, 6 de novembro, para lamentar a morte da cantora e colega Marília Mendonça, que faleceu após um acidente de avião à caminho para um show no interior de Minas Gerais na última sexta-feira, 5 de novembro.

-Publicidade-

Maiara e Maraísa estavam com um projeto junto com Marília Mendonça. As três tinham lançado recentemente um álbum em conjunto, chamado “As Patroas”. “Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, escreveu Maraísa em uma publicação no Twitter. Além dela, diversos famosos também lamentaram a morte e prestaram homenagens à cantora.

Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça nas redes sociais
Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça nas redes sociais (Foto: reprodução Twitter)

Velório

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado, 6 de novembro, no Ginásio Arena, das 13h às 16h. Segundo informações dadas pela assessoria de imprensa da cantora por meio de uma nota, o velório será aberto ao público.

“Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências, que o velório de Marília Mendonça e Abicieli será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares”, informou a assessoria em uma nota compartilhada nas redes sociais.

Velório da Marília Mendonça
Velório da Marília Mendonça (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora. Conforme informado pelo G1, a Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.