Marcella Fogaça assusta mãe ao aparecer com nariz sangrando: “Arranhão inocente”

Mãe de Sophia e Pietra, Marcella Fogaça contou que estava com as gêmeas no colo quando encontrou com a própria mãe dentro de casa, que levou um susto com o machucado

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça deu um susto na mãe após aparecer com nariz sangrando
  • Ela contou que recebeu um arranhão sem querer de uma das filhas
  • "Arranhãozinho inocente em um lugar bem vascularizado", explicou

Perrengue! Marcella Fogaça sempre usa as redes sociais para compartilhar a rotina de cuidado com as filhas gêmeas. Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, ela publicou duas fotos em seus stories para mostrar o arranhão que recebeu sem querer no nariz.

-Publicidade-

Nas imagens, ela aparece sorrindo e com um machucado no nariz. Na primeira legenda, ela escreveu: “Arranhãozinho inocente em um lugar bem vascularizado”. No segundo story, ela explicou o que houve.

“Eu de boa andando pela casa com as duas no colo, minha mãe [pergunta]: ‘Minha filha, pelo amor de Deus! O que houve’. E eu: ‘O que???'”. Marcella levou um pequeno arranhão de uma das filhas enquanto caminhava com elas, mas logo após ela mostrou o rosto limpo e o pequeno corte estava controlado.

Marcella Fogaça mostra pequeno arranhão que recebeu das filhas
Marcella Fogaça mostra pequeno arranhão que recebeu das filhas (Foto: Reprodução Instagram @marcellafogaca)

Marcella Fogaça se declara para Joaquim Lopes

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Nesta última quinta-feira, 16 de dezembro, ela compartilhou fotos inéditas de seu casamento com Joaquim Lopes, que aconteceu no dia 28 de outubro.

“Casório com fotos inéditas, estrelando os amores das nossas vidas. Sabe Joca… eu olho pra essas fotos e sou catapultada pra daqui 25 anos. Nós, comemorando bodas de prata, nossas meninas já adultas e donas de si… Construir uma família é ter em mente o projeto todo, mas ir colocando um tijolinho todo dia e estar sempre abertos à mudanças na planta original Afinal a construção tem que ter a base firme, mas ser fluida e flexível para sobreviver ao tempo e às tempestades. Internas e externas.”, começou escrevendo na legenda do post.

“E esse foco nós temos. E muito. Eu já me sentia casada com você desde o dia que eu disse sim pro seu pedido, com poucos meses de namoro, porque desde o primeiro dia, a gente já sabia que… né? Mas confesso que nesse dia aí, dizer SIM no papel, foi mais um pilar pra essa história linda que a gente cuida com tanto amor e dedicação. Porque SIM. É preciso dedicação, inclusive pra manter acesa a magia. E é um prazer imenso, me dedicar à nós”, continuou.

“Eu amo você imensamente. Eu amo nossa família infinitamente. De todos os ângulos, formas, jeitos e arquiteturas. Um brinde à ser real, meu amor. Um brinde a nós”, concluiu.