Marcella Fogaça cria ‘modalidade de exercícios’ para fazer filhas dormirem: “DancingBabySleep”

Mãe das gêmeas Pietra e Sophia, frutos de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes, Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar a dança que faz para ajudar as filhas a pegarem no sono

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar como faz as filhas pegarem no sono
  • A mãe de duas brincou que inventou uma "nova modalidade de exercícios" chamada "DancingBabySleep"
  • Marcella é mãe de Pietra e Sophia, frutos de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella Fogaça é mãe de Sophia e Pietra, gêmeas fruto do relacionamento com o ator Joaquim Barbosa. Nas redes sociais, Cella sempre compartilha a real da maternidade e não tem receios de dizer se alguma coisa está difícil – e, é claro, sempre mostra as novidades que acontecem na rotina com as meninas.

-Publicidade-

Na última sexta-feira, 14, Marcella publicou um vídeo no Instagram para compartilhar com seus seguidores da rede social o momento em que nina a filha, tentando fazer a bebê dormir. Na publicação, ela aparece com a criança nos braços enquanto faz vários passos de dança para ajudar a menina a adormecer. Veja dicas de ouro para fazer o seu filho dormir.

Na legenda, ela brincou: “Nova modalidade de exercício para fazer enquanto nina o(s) seu(s) bebê(s): DancingBabySleep! Para você que está com a mesma blusa há 3 dias, mas quer se manter em forma!
(No vídeo amarrei as mangas e fiz um tomara que caia para agregar mais ao figurino). Beijos, gente linda! Procurem sempre a sanidade no caos! Ela existe!”. Para ver a publicação, clique aqui.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Marcella Fogaça confessa que não sente falta da barriga de grávida

Cella relembrou nas redes sociais na última quinta-feira, 13 de maio, a gravidez das gêmeas, Sophia e Pietra, frutos do relacionamento da cantora com Joaquim Lopes. A mulher comentou sobre como tem sido a maternidade desde que as pequenas nasceram e se declarou para as filhas.

“TBT de quando os amores da minha vida ainda moravam em mim. A gente se sentia, mas ainda não se conhecia. Hoje eu ainda tento fazer de mim morada, a melhor possível, porque elas são minha casa todinha. Que coisa doida isso de gerar vidas. Se multiplicar, ver seu coração batendo fora do corpo, ganhar uma palheta de sentimentos completamente nova e inimaginável. Esse amor selvagem, divino, que eu ainda tô tentando processar”, disse.

“Eu prometo minhas filhas, que eu vou SEMPRE fazer o impossível pra manter vocês seguras, felizes, amadas. Eu não sinto mais saudade do meu barrigão, porque a ausência dele é a presença de vocês nos meus braços e isso é tudo que eu mais amo e quero nessa vida”, prometeu ela para as meninas de 2 meses de idade.