Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 1 ano das filhas gêmeas: “Dia perfeito”

Marcella Fogaça usou as redes sociais para compartilhar uma foto e homenagem às filhas Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 1 ano das filhas gêmeas
  • Marecella usou as redes sociais para comemorar a data
  • Os dois são pais das gêmeas Sophia e Pietra

Dia de festa! As gêmeas Pietra e Sophia, frutos do relacionamento da Marcella Fogaça com o Joaquim Lopes, completaram 1 ano de vida no último domingo, dia 20 de março. Para celebrar a data, Marcella compartilhou uma foto do batizado das duas e fez questão de se declarar nas redes sociais.

-Publicidade-

“20.03.22 Tenho tanta coisa pra dizer, mas deixo pra amanhã, pq o dia foi perfeito e ainda não terminou, tô com Sophia no meu colo, lutando com o soninho. Um ano dos seres mais abençoados, que me escolheram como sua MÃE. Amanhã textão e muitas fotos, hoje apenas gratidão infinita a Deus. VIVA SOPHIA E PIETRA! VIVA vcs!!!!!”, escreveu ela, ao compartilhar a imagem. Até p momento, Marcella ainda não compartilhou mais detalhes da comemoração.

Os internautas amaram a publicação e já aproveitaram para dar os parabéns às gêmeas. “Todo amor do mundo para vocês! Deus abençoe as princesas”, desejou uma seguidora. “Que lindas!!!! Parabéns e muita saúde a alegria às duas lindas meninas!!!! Parabéns a todos vcs!!!!”, comentou outra. “Muita saúde pra essas princesas, porque amor dessa família elas já têm de sobra”, brincou uma terceira fã.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 1 ano das filhas gêmeas
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 1 ano das filhas gêmeas (Foto: reprodução Instagram)

Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie

Marcella Fogaça usou as redes sociais neste sábado, 12 de março, para compartilhar uma sequência de selfies com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopez. Os dois são pais das gêmeas Sophia e Pietra.

A sequência mostra a reação de Sophia ao ver que a mãe estava tirando uma selfie. Na legenda, Marcella brincou sobre a situação. “Que isso mamãe? Ahhh é foto! Tá bom!” , começou ela, brincando de tentar adivinhar o que estava passando na cabeça da filha. Logo em seguida, ela aproveitou para se declarar. “Quando acho que não cabe mais amor, expando rumo ao infinito”, completou.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ai sorriso mais lindo! Fofura demais”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa! Não dou conta de tanta lindeza”, escreveu outra. “Que lindeza! Igual a você”, disse uma terceira, reparando na semelhança entre mãe e filha. Veja a sequência de reações abaixo:

Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie
Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie (Foto: reprodução Instagram)