Marcelo Adnet desabafa sobre golpe que sofreu: “Estão usando o nome da minha filha”

O famoso se tornou pai no último domingo, 6 de dezembro. Nas redes sociais, ele alertou os internautas sobre o que aconteceu e pediu cuidado

Resumo da Notícia

  • Marcelo Adnet fala que sofreu golpe
  • O famoso contou que usaram o nome da filha dele
  • Ele se tornou pai no último domingo, 6 de dezembro
  • Veja o que aconteceu

O humorista Marcelo Adnet usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, para contar aos internautas sobre um golpe que sofreu no aplicativo de mensagens WhatsApp. O famoso fez um alerta para todos os seguidores e contou que estavam, inclusive, usando o nome da filha recém-nascida, Alice, fruto do relacionamento com Patricia Cardoso, para realizar o golpe.

-Publicidade-
Ele alertou os seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

“Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!”, escreveu ele, nos Stories do Instagram. Ele seguiu dizendo que já está indo atrás das medidas para solucionar essa questão. “As medidas necessárias já estão sendo tomadas”, completou.

Ele compartilhou fotos das mensagens (Foto: reprodução Instagram)

O humorista se tornou pai recentemente. A esposa, Patricia Cardoso, deu à luz Alice no último domingo 6 de dezembro. No dia seguinte, os dois compartilharam as primeiras fotos da bebê nas redes sociais, apresentando-a para os seguidores. Na imagem publicada pela mãe, Marcelo está segurando e beijando a filha. “Eu amo demais vocês”, legendou Patrícia. Logo após o parto, por volta das 2h, Adnet mostrou para os seguidores a marquinha do pé da filha em no braço. Sobre um coração, escreveu o nome dela.

(Foto: Reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

O pai também publicou fotos com a filha nas redes. Nas imagens, o pai aparece sorrindo para a câmera ao lado da Alice, enquanto na outra Patrícia aparece chorando ao ver a filha logo depois do parto. “Alice”, escreveu o humorista na legenda da publicação, ao lado de um emoji de coração. Os registros foram elogiados pelos fãs da família e colegas de Marcelo. “Que seja sempre amor”, escreveu um seguidor. “Muita saúde pra família!”, comentou Alok. “Que coisa mais linda!”, falaram. “Viva, Alice”, disse outro.

O pai comemorou a chegada da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marceloadnet0)