Márcio Garcia fala sobre grave estado de saúde do pai e pede orações: “Fiz pouco caso da Covid”

Ele contou nas redes sociais, na última segunda-feira, 16 de novembro, que o pai está em estado grave de saúde após contrair o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Márcio Garcia faz desabafo sobre estado grave de saúde do pai nas redes sociais
  • Ele contou que o parente contraiu a Covid e está entubado por causa da doença
  • O apesentador abriu o coração e assumiu não ter feito muito caso da doença, mas agora entende a seriedade do vírus

Na última segunda-feira, 16 de novembro, Márcio Garcia deu as caras nas redes sociais e desabafou sobre o estado grave de saúde do pai, que, segundo a revista Quem, contraiu o novo coronavírus e está entubado em hospital de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele (77 anos) passar por isso, muito menos para a família”, começou ele.

Márcio Garcia faz desabafo sobre estado grave do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Márcio ainda assumiu que tratou com desdém o novo coronavírus. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, adicionou.

Ele concluiu pedindo orações para o pai. “Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-