Marcos Mion comemora aniversário ́de 16 anos de Romeu com declaração emocionante: “Me transformou”

O apresentador está com a família curtindo um parque Orlando

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 23 de junho, Marcos Mion usou as redes sociais para comemora o aniversário de 16 anos do filho mais velho, Romeu;
  • O apresentador está com a família em um parque Orlando;
  • De acordo com o pai era um desejo de aniversário do filho.

Nesta quarta-feira, 23 de junho, Marcos Mion usou as redes sociais para comemora o aniversário ́de 16 anos do filho mais velho, Romeu. O apresentador está com a família em um parque Orlando, que de acordo com o pai era um desejo do filho.

-Publicidade-

No Instagram, Mion compartilhou um vídeo da família cantando e parabenizando o garoto. Na legenda da publicação, o pai escreveu: “Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas”, começou.

Marcos Mion comemora aniversário do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você”, afirmou Mion. Em seguida ele ressaltou que o filho deu propósito à sua vida.

“16 anos onde você, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito”, explicou o apresentador. “Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo”, disse ele.

Romeu foi o primeiro filho do apresentador (Foto: reprodução/ Instagram)

Antes de concluir, o pai declarou todo o amor que sente pelo filho: “Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, porque te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nós somos irmãos de alma. TE AMO MAIS QUE TUDO. TUDO”.

“Parabéns, Nena, conseguimos! E vamos continuar conseguindo! Estou tão orgulhoso da gente. Obrigada por me dar a melhor parte da minha existência. Juntos para sempre”, concluiu o pai, que em uma outra publicação mostrou a hora do parabéns.