Marcus Buaiz compartilha vídeo com filhos de Wanessa Camargo sobre Dia dos Pais

O empresário Marcus Buaiz mostrou no Instagram um vídeo ao lado dos filhos que fez para uma campanha de Dia dos Pais

Resumo da Notícia

  • Marcus Buaiz compartilhou no Instagram um vídeo junto dos filhos
  • O vídeo faz parte de uma campanha para o Dia dos Pais e fala sobre "ser pai"
  • Marcus e Wanessa Camargo se divorciaram em maio e mantém a guarda compartilhada dos filhos

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, usou as redes sociais para mostrar um vídeo que fez ao lado dos filhos, João Francisco e de José Marcus, em preparação para o Dia dos Pais, que é comemorado em agosto.

-Publicidade-
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se divorciaram e mantém a guarda compartilhada dos filhos
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se divorciaram e mantém a guarda compartilhada dos filhos (Foto: reprodução/Instagram/@marcusbuaiz)

O vídeo conta com narração sobre o que é ser pai e foi publicado no perfil @origens do Instagram com a legenda: “O amor e a admiração presentes nos detalhes mais simples. Pai que aprende, pai que ensina, pai que protege, mas que também dá asas. Pai presente, que constrói o caminho. Uma palavra tão pequena, mas com tantos significados. Meu Pai, Meu Orgulho!”.

Ao longo da gravação, pai e filhos aparecem em vários momentos. “Ser pai é estar em cada passo. Riso, choro, laço. Ser pai é ensinar o caminho e aprender ao longo dele”, diz em uma parte. Marcus compartilhou o vídeo nos stories do Instagram.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio em maio de 2022, poucas semanas após anunciar a separação e decidiram manter a guarda compartilhada dos filhos. De acordo com a coluna Leo Dias, o acordo foi assinado digitalmente.