Família

Mari Palma faz tatuagem diferente para o pai cego e emociona seguidores

Ela foi bem criativa

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luiz e Mari são só carinhos (Foto: Reprodução/Instagram @maripalma)

Mari Palma, filha de Elenice e Luiz, decidiu fazer mais uma homenagem para o pai que é deficiente visual e emocionou os seguidores. Ela sempre usa as redes sociais para mostrar que a ligação que ela tem com o pai é muito forte e também para ser a filha coruja que está sempre orgulhosa das ações e, principalmente, da história de vida do senhor que já está bem famoso.

A jornalista, dessa vez, escolheu uma forma permanente para marcar o amor que sente por Luiz. Ela decidiu fazer mais uma tatuagem que carregasse o pai como significado. Mari tatuou um leão de olhos fechados para que pudesse ter sempre a lembrança do patriarca da família por perto.

Ela postou o resultado do desenho e explicou o porquê de um leão. Afinal, ela já tinha uma frase de uma letra dos Beatles escrita nas costas. “A primeira tatuagem que eu fiz foi a frase ali em cima de uma música dos Beatles; ‘Living is easy with eyes closed’ pro meu pai que, como vocês sabem, é deficiente visual (faz muito tempo a tattoo, preciso reformar, eu sei)”, começa.

Ela fez um leão para homenagear o pai dela (Foto: Reprodução/Instagram @maripalma)

“Bom, e sei lá, desde pequena eu pensei no meu pai como um leão, sabe? Ele é do signo de leão, mas mais do que isso: pensei na força, na coragem, na garra. E aí eu pedi pra @jskacampos um leão que tivesse um rosto sereno, de olhos fechados e um semblante de paz. Ela pegou uma foto do meu pai e desenhou esse leão que agora tá na minha pele. eE olhando bem, ele tem bem a carinha do senhor Luiz Palma, né?”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores de Mari Palma se emocionaram com a demonstração de carinho de Mari para o pai. “Tá muito a cara dele, Má! Que linda essa relação de vocês”, disse uma. “Tava lendo o texto e pensando que era a carinha dele quando sorri! E no final vem a referência, lindo!” escreveu outra. “Que linda a tattoo… e mais linda ainda a sua homenagem”, comentou mais outra.

Leia também: 

Mari Palma comemora o aniversário do pai com declaração emocionante

Mari Palma fala sobre vontade de ter gêmeos com Phelipe Siani: “Existem possibilidades”

Inclusão social é pouco