Maria Flor, filha de Douglas Silva, é escalada para participar de programa infantil da Globo

Após conquistar o público com muito carisma, a Maria Flor, filha de DG, fará parte de um programa infantil do canal Gloob

Resumo da Notícia

  • Maria Flor, filha de Douglas Silva, foi escalada para participar de programa infantil da Globo
  • Ela fará parte de um programa infantil do Gloob
  • O programa é uma competição no estilo 'scape room'

Não é de hoje que a Maria Flor, filha de Douglas Silva, chama a atenção ao esbanjar simpatia e carisma em vídeos divertidos publicados nas redes sociais. Durante a participação do pai no Big  Brother Brother 22, a garota conquistou o público telespectador ao vibrar em torcida a favor do artista. Agora, segundo o jornal O Globo, a menina fará parte de um programa infantil do Grupo Globo.

-Publicidade-

Aos 10 anos, a Maria Flor estará no elenco da segunda temporada de “Fuja Se For Capaz”, reality show de competição infantil do canal Gloob. O programa é uma competição no estilo ‘scape room’, no qual equipes de crianças são formadas a fim de desvendar enigmas em salas temática, para que possam escapar do local.

Pai e filha

Dia de festa pede um dia de salão também! Em 4 de junho, Douglas Silva deu uma festona para familiares e amigos e compartilhou tudo o que rolou em tempo real nas redes sociais. Com o tema “DG Forever”, inspirado em Wakanda, DG aproveitou a noite do final de semana cantando e dançando muito com os convidados.

Além de mostrar o que rolou durante a festança, o ator, ex-BBB e pai de duas meninas também compartilhou com seus seguidores tudo o que estava rolando nos bastidores da comemoração de “DG Forever”. Um desses momentos foi a ida ao salão com a filha mais velha, Maria Flor, fruto do casamento com Carol Samarão.

Douglas Silva mostra Maria Flor emocionada enquanto se arrumava para a festa do pai

Nos stories, Maria Flor já aparece com o look que ela usou na festa – um conjunto preto com um casacão. No salão, uma cabelereira especialista em penteados para cabelos crespos e cacheados faz uma trança linda no cabelo da menina, uma de cada lado da cabeça.

Enquanto filma a filha, Maria Flor aparece claramente muito emocionada com o momento de princesa e com a beleza da trança que a profissional está fazendo nos cabelos dela. Trançadeira e afro empreendedora, Carolina – que é dona do Instagram “Coisas de Preta” – comenta com DG que a primogênita do ator está mesmo emocionada.