Maria Lina afirma que não irá postar foto do filho com Whindersson Nunes

A influencer, Maria Lina, também confessa ainda ter desejo de ter outro filho

Resumo da Notícia

  • Maria Lina afirmou nas redes sociais que não irá compartilhar foto do filho com Whindersson Nunes
  • A influencer relatou que ainda tem o desejo de ser mãe
  • Whindersson Nunes também publicou uma homenagem a João Miguel no Dia das Crianças

A influencer, Maria Lina, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, falou um pouco mais sobre o filho, João Miguel, que nasceu há 22 semanas. Ela afirmou que não irá tornar público o rosto do filho que faleceu pouco depois de vir ao mundo.

-Publicidade-

Alguns seguidores do casal, constantemente pedem para que postem uma foto do bebê. Maria falou um pouco sobre o assunto e afirma ser algo muito íntimo para a família: “A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, explicou Maria, que disse como foi passar o aniversário sem o filho: “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz”, afirmou.

Maria Lina afirma que não irá publicar foto do filho com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

No entanto, mesmo apesar dos desafios enfrentados, ela confessa que ainda tem o desejo de ser mãe: “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, admitiu.

Maria Lina abriu uma caixa de perguntas para interagir no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram) Maria Lina falou sobre as fotos do filho
Maria Lina falou sobre as fotos do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta última quarta-feira (13), o comediante Whindersson Nunes escreveu uma música na última madrugada de quarta-feira, em homenagem ao filho João Miguel. O humorista afirma que tem sido muito difícil lidar com a perda.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Na publicação, Whindersson escreveu: “PASSARINHO. É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha… Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso.

Na letra da música, o humorista conta que levaram o passarinho dele para longe, mas que é um lugar melhor e deram asas para ele voar onde é azul e que não é o mar mas sim o céu. Muitos internautas deixaram mensagens de força a Whindersson.