Mariana Goldfarb fala sobre vontade de ter filhos com Cauã Reymond: “Quero muito ser mãe em breve”

A apresentadora respondeu algumas perguntas no Instagram

Resumo da Notícia

  • Mariana Goldfarb falou sobre vontade que tem de ser mãe
  • A apresentadora tem um relacionamento sério com o ator Cauã Reymond
  • Ela também falou sobre seu estilo de vida mais natural

Mariana Goldfarb contou durante um bate-papo com os fãs, no dia 23 de abril, que pretende ter filhos com o ator Cauã Reymond. A apresentadora, entretanto, falou sobre se sentir pressionada pelos fãs: “Gente, vocês não acham que vocês dão uma pressionadinha, pra não dizer pressionadona, nesse assunto, não? Eu vou ter filho, vocês vão saber. Eu até entendo a curiosidade, mas toda hora é isso. Coisa chata. Ainda querem saber quando. E outra coisa: eu não vou falar isso aqui, parem”.

-Publicidade-
Mariana Goldfarb falou sobre vontade de ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)

Para encerrar o assunto, ela disse: “Eu quero muito ser mãe, pretendo ser em breve, mas quero muito estar formada, ter minha profissão, carreira estabilizada, estabelecida, pra aí sim eu dar outro passo na minha vida. Quero fazer outras coisas antes pra poder me dedicar integralmente ao meu neném”.

Outro seguidor perguntou se ela já havia feito preenchimento labial. Ela falou que sim, mas não gostou do resultado: “Tirei tudo”, escreveu. Mariana optou por ter um estilo de vida mais natural, tanto no que diz respeito a alimentação, quanto aos cuidados do corpo. Por isso, a estudante de nutrição resolveu parar de fazer a sobrancelha.

Mariana também fala sobre procedimento estético (Foto: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb)

“Eu sou a favor da sobrancelha natural, mas olha como tá esse trem. Tá demais. Eu gosto, sabia? Mas vou fazer aqui no meio. Tá sendo uma libertação, ou não uma libertação, porque eu sempre fui assim, com as minhas sobrancelhas e afins… Mas não sei limpar, e isso aqui fica bonito limpinho também”, fala, ao se referir ao excesso de pelos na parte de baixo.