Mariana Goldfarb fala sobre planos de ter filhos com Cauã Reymond e conta que já escolheu os nomes

Durante uma live, ela contou que quer ter mais de um bebê e que sonha em ter gêmeos

Resumo da Notícia

  • Mariana Goldfarb fala sobre planos de ter filhos com Cauã Reymond
  • A famosa disse que já pensa nos nomes
  • Ela contou que quer ter mais que um
  • Mariana falou que sonha em ter gêmeos

A digital influencer Mariana Goldfarb abriu o jogo e contou que pretende ampliar a família ao lado do marido, o ator Cauã Reymond. Ela contou que pretende ter filhos e que sonha em ter gêmeos. Além disso, a famosa disse que os dois já pensaram a respeito dos nomes e já sabem quais são os favoritos.

-Publicidade-
Mariana Goldfarb fala sobre planos de ter filhos com Cauã Reymond e conta que já escolheu os nomes (Foto: reprodução Instagram / @cauareymond)

“Queremos filhos! Claro que sim! Mais de um! Eu queria ter logo dois de uma vez, ser gêmeos…eu queria ter mais de um, eu tenho minha irmã que eu amo que é a paixão da minha vida, eu sei que meu neném já vai ter uma irmã que é a Sofia, mas eu quero dar mais um, eu gosto de casa cheia!”, falou Mariana em uma live ao lado da comediante Monica Salgado. Sofia é a primeira filha de Cauã Reymond, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. 

Ela continuou falando sobre os planos e revelou, ainda, que o casal já tem uma lista de nomes favoritos. “Eu tenho nomes preferidos, eu gosto de Mel, Maitê, Madalena, que é a filha da minha amiga amada, Vicente, Benjamin, eu gosto”, disse. Mariana ainda divertiu ao contar qual foi a estratégia de Cauã para que ela não escolhesse um nome que gosta muito para um futuro filho do casal. “Eu queria colocar o nome do nosso filho de Romeu, ai ele foi e botou o nome no cachorro! Romeu já não vai ser!”, falou.

-Publicidade-

A influenciadora também falou a respeito da rotina em quarentena. “Eu descobri durante essa quarentena que eu não preciso estar sempre rodeada de pessoas, eu estou gostando de passar esse tempo, não sozinha porque eu estou com ele e a Sofia vem sempre, mas tá sendo bom ter esse momento meu para refletir, cortar quem eu não quero tanto que faça parte da minha vida”, contou.

-Publicidade-