Mariana Uhlmann fala sobre experiência com três gestações: “Bom que já passou!”

Ela é mãe de Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e o caçula, Vicente, de um anos

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 16 de agosto, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para falar sobre sua experiência com as três gestações;
  • Ela é mãe de Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e o caçula, Vicente, de um ano;
  • Os três são frutos do casamento com Felipe Simas.

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para falar sobre sua experiência com as três gestações. Ela é mãe de Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e o caçula, Vicente, de um ano. Os três são frutos do casamento com Felipe Simas.

-Publicidade-

Ela contou que suas vivências foram completamente diferentes umas das outras. ”Ontem foi dia da gestante, olhando as fotos acho lindo e logo em instantes já me vem um frio na barriga, falta ar e eu penso que bom que já passou!” começa.

(Foto: Reprodução/ Instagram @uhlmannmariana)

Em seguida ela diz: “Tive três gestações diferentes. Joaquim foi tudo tranquilo mas o momento, a maturidade, e a alegria de gerar estava longe, o susto e medo eram maiores que o milagre! A Maria eu tive descolamento do óvulo, fiquei um mês e meio de repouso, sangrei bastante no início, tive muito enjoo.. do Vi foi um peso, não entendia porque tinha feito aquela escolha, tive três infecções”.

“As três gestações passava muito mal de azia a partir do sétimo mês, não conseguia comer direito, dormir direito, estava cansada.. mas cada vez que olho eles aqui fora sou grata por tudo que passei!”, relatou ela. ”Não foi fácil, não pensamos em ter outro, mas agradecemos a cada dia a vida de cada um deles!”, explicou Mariana.

(Foto: reprodução / Instagram @ulhmannmariana)

“Joaquim foi o começo de um milagre nas nossas vidas, nos trouxe maturidade, nos mostrou o que é ter força, nos fez querer algo melhor.. Maria nos trouxe o que achávamos ser a família completa, pituca, neca, nos fez entender que pais tiram força de onde nem imaginamos.. e Vi, aaaaah vi é vicioso! Trouxe ainda mais alegria pra nossa casa, amor, e aproveitamos cada segundo o nosso último baby! Como amamos vocês!”, finalizou.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. ”Vocês são lindos! Que Deus continue abençoando essa família maravilhosa”, desejou uma internauta. ”Uau, que relato poderoso! Amo muito essa família linda!”, disse outra.