Mariana Uhlmann mostra filhos brigando e chorando em passeio da família e desabafa: “Desesperador”

A esposa de Felipe Simas registrou o momento ao lado de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4 e Vicente, de apenas 1 ano

Resumo da Notícia

  • Marina Uhlmann provou que é gente como a gente ao mostrar os filhos brigando e chorando no carro durante passeio em família
  • A esposa de Felipe Simas registrou o momento entre Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4 e Vicente, de apenas 1
  • O casal estava com os filhos no carro durante o ocorrido

Gente como a gente! Mariana Uhlmann mostrou a maternidade real nas redes sociais enquanto filmava os três filhos brigando e chorando dentro do carro. A mãe e esposa de Felipe Simas estava acompanhada de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4 e Vicente, de apenas 1 ano de idade.

-Publicidade-
A mãe de 3 mostrou a realidade
A mãe de 3 mostrou a realidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Às vezes é desesperador. Um querendo sair da cadeirinha, os outros brincam, gritam, brigam, cantam, gargalham…”, comentou a mãe de 3 durante a gravação. E ainda completa, “E nesse caos, precisamos chegar em casa para sair do carro. Às vezes melhora, piora, acalma, desespera de novo, o choro para, volta, tosse de tanto chorar, para total, acalma, brinca, observa… eu, quase enlouquecida, me acalma ver a paisagem. Respira, grava áudio de trabalho (não sei se a pessoa conseguiu entender algo), e assim vamos tentando distrair, brincar e chegar”.

Noite em claro

Essa não foi a primeira vez que Mariana usou as redes sociais para falar sobre maternidade real com os fãs da família. A jornalista contou que teve uma noite difícil  com os três filhos. “Noite difícil, Vicente [de 1 ano] acordou chorando de madrugada reclamando do ouvido, acalmamos ele e ele resolveu então despertar, ficou duas horas e alguns bons minutos acordado”, começou.

Mariana Uhlmann e os filhos
Mariana Uhlmann e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Joaquim [de 7 anos] acordou gripado e não foi pra escola”, começou ela, sobre o primogênito e o caçula. “A cabeça da mamãe explode e o dia precisa começar.. que comece então com todo mundo juntinho, e com amor.. como tá por ai?”, completou ela, que ainda é mãe de Maria, de 4 anos de idade.