Família

Marido de Kelly Key fala sobre assumir paternidade da filha da cantora com Latino: “Eu que criei e dei amor”

Suzanne é filha biológica de Latino, mas chama o padastro de pai

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram @kellykey)

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com cantor Latino, gravou um vídeo com o padastro, Mico Freitas, para o seu canal no youtube e abriu o coração sobre a relação que tem como o marido de sua mãe. O cansal está junto desde que a menina tinha um ano de idade, por isso, os dois são muito próximos e inclusive, se chamam de pai e filha.

“Eu comecei a ser pai dela naturalmente, nunca pensei que era filha de outra pessoa, não,  é minha filha”, disse ao responder a pergunta de um dos seguidores. “Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue”, afirma. A primeira vez que Suzanna chamou Mico de pai foi emocionante e ao relembrar, não conseguiu conter a emoção. “Uma emoção única”, diz.

A cantora e o marido, além da filha mais velha do casal, tem Vitor, de 14 anos e Artur, o mais novo. Ao que tudo indica, não está nos planos ter mais um filho. “A gente está na dúvida de ter mais um ou não… Acho que está bom assim porque a gente é muito apegado, é muita preocupação. Acho que três está bom”, brincou.

Leia também: 

Você já viu o quanto a filha da Kelly Key parece com ela?

Alerta de fofura: Kelly Key comemora mesversário do filho com festa temática do “Chaves”

Kelly Key posta foto de 2008 com duas adolescentes famosas e internet vai à loucura