Marido fica furioso após irmão chamar a esposa dele de gorda

Um homem estava farto do irmão fazendo comentários cruéis sobre a aparência da esposa dele e o repreendeu com uma piada ‘maldosa’

Resumo da Notícia

  • Um homem foi ao Reddit desabafar sobre uma situação
  • Ele disse que o irmão se divorciou recentemente e está morando com ele e a esposa
  • O irmão faz comentários maldosos sobre a mulher
  • O homem o repreendeu
  • No Reddit, internautas opinaram

Um homem que abriu a casa para o irmão recém divorciado e ficou chateado depois que ele disse que a cunhada dele, esposa do homem, havia “se deixado levar” em relação ao corpo dela. A moça, que se chama Elle, costumava trabalhar como modelo esportiva, e ela estava severamente abaixo do peso devido à dieta rigorosa que deveria seguir.

-Publicidade-

Hoje em dia, ela se diz “muito mais feliz”, pois ganhou uma quantidade saudável de peso e músculos. Segundo o marido, o irmão dele, que se chama Chris, é “extremamente rico”, mas devido ao divórcio, ficou na casa dos familiares antes de ir morar sozinho. Durante esse período, ele tem sido desrespeitoso, principalmente com a cunhada.

No Reddit, fórum online, o marido furioso escreveu: “Chris tem um ‘tipo’. Ele acredita que toda mulher deve se inserir no seu tipo. Qualquer mulher que não se encaixa em sua preferência é automaticamente feia e não amável. Ele quer que todas as mulheres se ajustem aos seus padrões.” E continuou: “Dois dias atrás, Chris encontrou algumas das capas de revistas antigas de Elle e comentou sobre como ela era bonita naquela época. Parece um comentário inofensivo, mas ele continuou mencionando o quanto ‘ela se deixou levar’.”

De acordo com o homem, Chris fez críticas desnecessárias quando Elle saiu para a corrida noturna, dizendo: “corra rápido o suficiente para perder todos os pedaços flácidos”. A mulher simplesmente revirou os olhos e riu, mas ele não achou nada engraçado, dizendo ao irmão para “calar a boca”. Chris fez observações semelhantes na manhã seguinte, quando Elle foi à academia, e o marido pediu para o irmão parar de ser fixado no corpo da esposa dele. Ela permaneceu rindo, mas o homem achou que Chris estava passando dos limites.

Ele continuou contando: “Quando Elle lhe serviu comida, ele fez uma piada sobre pagar por sua abdominoplastia para que ‘eu possa me casar com a versão certa de Elle’ (A versão certa é a versão mais magra dela), e esse comentário me decepcionou. Eu disse a ele que ‘a esposa dele se casou com a versão errada dele’ e para ele fazer as malas e sair da minha casa. Ele não gostou disso e reclamou sobre como eu era insensível à sua situação e como eu dei um golpe baixo.” E finalizou: “Ele acabou indo embora, mas Elle me disse que eu poderia tê-lo expulsado sem o comentário.”

Marido fica furioso após irmão chamar a esposa dele de gorda
Marido fica furioso após irmão chamar a esposa dele de gorda (Foto: Reprodução Getty Images)

No Reddit, internautas opinaram sobre o ocorrido. Uma pessoa escreveu: “Ok, foi um golpe baixo sobre o divórcio dele, mas dada a natureza revoltante de seus comentários e o fato de que ele insultou explicitamente sua esposa, isso é compreensível.” E outra comentou: “Você é apenas humano. Você foi muito mais educado do que eu teria sido.”