Marina Ruy Barbosa fala sobre reação surpreendente da mãe com cena na novela

A atriz interpretou Isis, na represe da novela “Império” da TV Globo

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, desabafou que a mãe, Gioconda Ruy Barbosa, não gosta de ver cenas sexuais da filha na novela.
  • A atriz interpreta Isis, na represe da novela "Império" da TV Globo.
  • Ela também falou que "shippa" o casal Isis e José Alfredo.

Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, contou no Twitter que a mãe, Gioconda Ruy Barbosa, fica tensa ao ver cenas sexuais da filha nas personagens. A novela “Império” está sendo reprisada no horário das 21h na TV Globo, que a atriz interpretou Isis.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Marina disse na rede social que voltou a incentivar o relacionamento dos personagens Isis e José Alfredo na novela: “Voltei a shippar Alfredisis”. Ela também os chamou de “fofos” e confessou que tinha 18 anos na época das gravações, em 2014.

“Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais sensualeeeee! Kkkkk”, postou Marina no Twitter ainda falando sobre a novela.

Os fãs responderam nos comentários que apoiam a atriz, ver cenas sexuais com os pais é mesmo tenso e elogiaram o trabalho dela. Entre as mensagens: “tenho vergonha de assistir qualquer coisa mais sensual com meus pais” e “Imagino a expressão dos pais assistindo aos filhos em tais cenas”.

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre a mãe ficar tenta na conta do Twitter. (Foto: Reprodução/ Twitter)