Marinheiro emociona ao pular em alto mar para salvar quatro filhotes de gato

Os animais foram abandonados em uma embarcação em chamas – todos sobreviveram

Resumo da Notícia

  • Thatsaphon Saii, de 23 anos, é um marinheiro Tailândes, que ficou conhecido como herói;
  • O rótulo veio  depois dele salvar quatro filhotes de uma embarcação em chamas;
  • Assim que o homem descobriu os felinos, ele não teve dúvidas e decidiu pular em alto mar.

Thatsaphon Saii, de 23 anos, é um marinheiro Tailândes, que ficou conhecido como herói após salvar quatro filhotes de gato de uma embarcação em chamas. Assim que o homem descobriu os felinos, ele não teve dúvidas e decidiu pular em alto mar.

-Publicidade-

O marinheiro chegou no local para inspecionar a embarcação e o acidente. “Quando chegamos, era para proteger os destroços e verificar se havia vazamentos de óleo. Foi então que notamos os gatos a bordo. Eu imediatamente tirei minha camisa e coloquei um colete salva-vidas para pular no mar [com eles]”

O barco tinha oito tripulantes e todos eles foram resgatados por um barco de pesca. No entanto, no desespero, os homens deixaram os felinos para trás. Os animais foram para a proa e ficaram agarrados a uma estrutura de guindaste, enquanto as chamas rapidamente destruíam o navio.

Thatsaphon, viu os animais e correu para o resgate: “As chamas estavam na parte de trás do barco, mas ele estava começando a afundar, então eu sabia que tinha que ser rápido. Estou muito aliviado por termos conseguido salvar os gatinhos”, disse o rapaz.

Homem resgata quatro gatos de navio em chamas (Foto: Reprodução / SWNS)

Os oficiais da Marinha estão cuidando dos gatos, que serão colocados para adoção – afinal, um pet pode trazer muitos beneficios para as famílias. Nenhum deles ficou ferido – os bichanos ficaram desidratados – mas receberam o tratamento adequado.