Mayra Cardi diz que filho nunca usou o Mustang que ganhou de presente: “Não está nem aí”

A influenciadora falou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram e contou um pouco sobre a personalidade de Lucas, de 20 anos

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi diz que filho nunca usou o Mustang que ganhou de presente:
  • A influenciadora falou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram
  • Ela aproveitou para falar um pouco sobre a personalidade do filho mais velho
  • Mayra Cardi é mãe de Lucas, de 20 anos, e de Sophia, de 2

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira, 4 de maio, para falar um pouco sobre o filho, Lucas, de 20 anos. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora comentou um pouco sobre a personalidade do filho mais velho. Mayra também é mãe de Sophia, de 2 anos, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

-Publicidade-

“Ele é diferenciado. Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, ele gosta das coisas dele, não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga”, começou ela, contando. A mãe seguiu dizendo que o garoto ganhou um carro de luxo quando completou 16 anos, por estar nos Estados Unidos, local onde a idade mínima para tirar carta é 16 anos. Ela disse, porém, que o menino não ligou muito para o presente.

Mayra Cardi fala sobre filho não gostar do carro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando ele fez 16 anos eu estava na California [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí”, explicou ela.

Término com Arthur Aguiar

Mayra Cardi contou em live no dia 13 de abril que terminou novamente com Arthur Aguiar, após 8 dias de anunciar a volta do casal. Ela e o ex-namorado tem uma filha juntos chamada Sophia, de 2 anos.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

Mayra Cardi contou em live que terminou com Arthur Aguiar pela 2º vez (Foto: Reprodução / Instagram)

No ano passado a coach tinha se separado de Arthur por causa de várias traições por parte dele e alegou, inclusive, que era um relacionamento abusivo. No entanto, percebeu que ele tinha mudado e resolveu dar mais uma chance para ele: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, declarou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou.

“Ele não é um abusador. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. (…) Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, concluiu.

Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber”, disse. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, adicionou.