Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento mais uma vez após 5 meses separados

O casal já anunciou uma série de idas e vindas nas redes sociais. Eles são pais de Sophia, de 3 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram o relacionamento mais uma vez
  • O anúncio do ocorrido foi feito nas redes sociais do casal
  • Eles são pais de Sophia, de 3 anos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram o relacionamento mais uma vez. Os dois são pais de Sophia, de 3 anos, e fizeram o anúncio do ocorrido com post divertido nas redes.

-Publicidade-

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva…”, escreveu ela, na legenda da publicação em que aparece beijando o ator. Além dela, Arthur também brincou com a situação.

Os dois publicaram vídeos para anunciar a volta do relacionamento
Os dois publicaram vídeos para anunciar a volta do relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém… Você conhece alguém que também já passou por isso?”, comentou ele. Os dois são pais de Sophia, de 3 anos de idade. Os dois estavam separados desde abril deste ano – quando haviam tentando se conciliar, mas permaneceram apenas 1 semana juntos.

Término conturbado

Mayra Cardi contou em live na terça-feira, 13 de abril, que terminou novamente com Arthur Aguiar, após 8 dias de anunciar a volta do casal. Ela e o ex-namorado tem uma filha juntos chamada Sophia, de 2 anos.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou.

No ano passado a coach tinha se separado de Arthur por causa de várias traições por parte dele e alegou, inclusive, que era um relacionamento abusivo. No entanto, percebeu que ele tinha mudado e resolveu dar mais uma chance para ele: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”.

Mayra e Arthur passaram por um término complicado
Mayra e Arthur passaram por um término complicado (Foto: Reprodução / Instagram / @arthuraguiar)

Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, declarou. “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, completou.

“Ele não é um abusador. Hoje ele é um cara que me orgulho muito. (…) Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, disse.

Além dela, Arthur também chegou a comentar o ocorrido. “Pouco tempo depois da live de Mayra Cardi, Arthur também se pronunciou no próprio perfil rede social. O ator publicou o trecho do texto ‘Pegadas na Areia’, de Margaret Fishback Powers. “Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver”, diz parte do texto. “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, completou ele. Confira o relato completo AQUI.