MC Loma conta como se sentiu quando descobriu que estava grávida: “Fiquei muito abalada”

MC Loma compartilhou no Instagram como se sentiu quando soube que estava grávida de seu primeiro filho. Além disso, contou como está emocionalmente em relação à chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Durante a tarde de ontem, 16 de abril, a MC Loma respondeu seu seguidores sobre assuntos voltados ao seu processo gestacional
  • A cantora compartilhou suas expectativas para a chegada de seu primeiro filho
  • Ela contou sobre como se sentiu ao saber que estava grávida ao 19 anos

A MC Loma, mais nova gestante do pedaço, usou o seu Instagram para responder as perguntas de seus seguidores virtuais. Em uma caixa de perguntas publicada nos stories, durante a tarde de ontem, 17 de abril – a cantora debateu sobre os assuntos a cerca de seu processo gestacional. Além disso, ela contou ao público como se sentiu quando descobriu que, de fato, estava grávida do primeiro filho. No mais, compartilhou suas expectativas, medos e anseios sobre a chegada de seu primogênito.

-Publicidade-

Na aba de perguntas, um seguidor questionou: “Você está feliz por estar grávida?”. Em devolutiva, MC Loma respondeu: “No começo eu fiquei muito abalada e triste, mas agora eu estou muito feliz e ansiosa para ver o rostinho desse baby”. Devido sua juventude, muitos seguidores se questionaram como os pais da cantora reagiram quando souberam que ela estava esperando um filho. Sendo assim, na sequência, a artista falou: “Meu pai, por ser muito protetor e ciumento, me surpreendeu. Ele teve uma reação incrível, mais do que eu imaginei. Me apoiou desde o primeiro momento. Já minha mãe ficou em choque e pensou que fosse brincadeira, mas também me apoiou e ficou muito feliz”.

A gestação tem o efeito de mudança nas mulheres, sejam por questões físicas ou emocionais. A MC Loma compartilhou o que mudou em si mesma, após saber da chegada de seu primeiro filho. “A forma de como vou querer levar minha vida daqui para frente, antes eu não ligava para nada e nem para os riscos, muito menos para as consequências dos meus atos. Acho que desde que descobri [a gravidez] e aceitei que vou ser mãe, eu mudei um pouco meu pensamento”.

MC Loma grávida do primeiro filho
MC Loma deve ganhar o bebê entre os meses de agosto e setembro (Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaofficial)

Mas as perguntas não pararam por aí, teve seguidor que ficou curioso para saber quais foram os primeiros sintomas gestacionais que a cantora teve. “O único sintoma que eu poderia desconfiar, foi a menstruação atrasada por alguns dias. Porém, nem liguei, porque eu só vivia com a menstruação atrasada. Tinha meses que nem menstruava e além disso vivia sentindo cólica e achava que era a menstruação querendo descer”, disse MC Loma em tom de risada.

Além disso, o público também questionou se a ela pensa em ter mais filhos. “Gente, meu sonho sempre foi ter dois filhos, um casal. Mas, agora, eu estou confusa e não sei se quero ter outro depois desse”. Ademais, compartilhou um traço curioso de sua genética, ao ser questionada se espera que sua gestação seja gemelar. “Eu até pensei que ia ser gêmeos, pelo fato da minha mãe ser gêmea e minha avó materna também”.

No final, ainda deu alguns palpites sobre os possíveis nomes para o bebê. “Para menina, pensei muito em: Skai, Lua, Ayla e Chloe. Para menino, eu pensei muito em: Gael e Zyan”.