Menina de 5 anos é picada por cobra dentro de sala de aula em Goiás
O caso aconteceu em Iaciara, goiás. A garota precisou logo foi atendida após a picada, mas precisou passar por uma cirurgia
Resumo da Notícia
- Menina de 5 anos é picada por cobra dentro de sala de aula
- O caso aconteceu em Iaciara, goiás
- A garota precisou logo foi atendida após a picada, mas precisou passar por uma cirurgia
Any Luiza, de 5 anos, foi picada por uma cobra dentro da sala de aula de uma escola de Iaciara, em Goiás. De acordo com informações dadas pela avó da menina, Valdete Neres, em entrevista ao G1, a garota foi examinada e medicada na cidade, mas teve que ser transferida para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia.
A cobra estava embaixo de uma mesa. “A escola falou que ela estava chupando um pirulito e foi colocar a mão debaixo da mesa. A cobra estava lá e a picou”, contou a avó, ainda em entrevista ao G1. A escola ainda não se pronunciou para a mídia sobre o que aconteceu.
Tudo aconteceu na tarde da última segunda-feira, 21 de fevereiro. Any Luiza precisou passar por uma cirurgia na terça-feira, 22 de fevereiro. Segundo informações do pai dela, tudo ocorreu como o esperado. “A cirurgia deu certo e ela está consciente. Os braços dela estavam muito inchados e os músculos estavam obstruindo as veias”, explicou ele.
A cobra que picou a garota era uma jararaca, a quarta mais venenosa do Brasil.