Menino dá banho em cachorros abandonados para aumentar a chance de serem adotados

O projeto começou no final de 2020 e, desde então, Thiago já ajudou mais de 50 cães

Resumo da Notícia

  • Menino dá banho em cachorros de rua
  • O objetivo é aumentar a probabilidade dos pets serem adotados
  • O garoto já ajudou mais de 50 cães

Que iniciativa! Thiago Val Sidegum é um menino de 11 anos e criou um projeto para dar banho em cachorros abandonados com o intuito de aumentar a probabilidade de eles encontrarem um novo lar.

-Publicidade-

O projeto “Sou de rua, mas tô limpinho”, foi criado no final do ano passado e tem se tornado cada vez mais conhecido pela cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul.

Garoto dá banho em cachorros de rua
Garoto dá banho em cachorros de rua (Foto: Reprodução / Instagram / @guridochapeu_oficial)

“Ele dá banho para que as pessoas os vejam mais apresentáveis e assim tenham mais chances de adoção. Tiramos fotos, porque uma foto de qualidade aumenta as chances de adoção dos cães”, contou o pai do garoto.

Com o crescimento do projeto, familiares e amigos passaram a doar shampoo e acessórios para contribuir com a iniciativa. Por conta disso, Thiago já deu banho em mais de 50 pets.

Garoto dá banho em cachorros de rua
Criança cria projeto para dar banho em cachorros de rua (Foto: Reprodução / Instagram / @guridochapeu_oficial)

“Tudo que queremos é dar muito carinho e um pouco de bem-estar para esses peludos que já sofrem tanto nesse mundo. Por mais pessoas que façam através da causa animal, bem para si e para os outros. Meu muito obrigado a todos que me seguem, vou me empenhar pra fazer sempre o melhor pela causa”, disse ele.