Menino dá banho em cachorros abandonados para aumentar a chance de serem adotados
O projeto começou no final de 2020 e, desde então, Thiago já ajudou mais de 50 cães
Resumo da Notícia
- Menino dá banho em cachorros de rua
- O objetivo é aumentar a probabilidade dos pets serem adotados
- O garoto já ajudou mais de 50 cães
Que iniciativa! Thiago Val Sidegum é um menino de 11 anos e criou um projeto para dar banho em cachorros abandonados com o intuito de aumentar a probabilidade de eles encontrarem um novo lar.
O projeto “Sou de rua, mas tô limpinho”, foi criado no final do ano passado e tem se tornado cada vez mais conhecido pela cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul.
“Ele dá banho para que as pessoas os vejam mais apresentáveis e assim tenham mais chances de adoção. Tiramos fotos, porque uma foto de qualidade aumenta as chances de adoção dos cães”, contou o pai do garoto.
Com o crescimento do projeto, familiares e amigos passaram a doar shampoo e acessórios para contribuir com a iniciativa. Por conta disso, Thiago já deu banho em mais de 50 pets.
“Tudo que queremos é dar muito carinho e um pouco de bem-estar para esses peludos que já sofrem tanto nesse mundo. Por mais pessoas que façam através da causa animal, bem para si e para os outros. Meu muito obrigado a todos que me seguem, vou me empenhar pra fazer sempre o melhor pela causa”, disse ele.