Menino de 3 anos imita baterista Phil Collins e viraliza nas redes sociais

O vídeo foi feito para mostrar para a babá e para o avô do garoto, mas logo chamaram atenção dos internautas

Resumo da Notícia

  • Menino de 3 anos imita baterista Phil Collins e viraliza nas redes sociais
  • O vídeo foi feito para mostrar para a babá e para o avô do garoto
  • As cenas, porém, logo viralizaram

Um menino de 3 anos está fazendo o maior sucesso nas redes sociais recentemente! Fã do baterista e cantor Phil Collins, Isaac Kearney fez um vídeo  fingindo que estava tocando bateria e cantando o hit “In The Air Tonight” e viralizou!

-Publicidade-

“Este vídeo foi feito no nosso caminho para casa de um longo dia de compras no centro da cidade de Liverpool. Isaac já estava dormindo no carro a caminho de casa quando a música tocou no rádio. Imediatamente seus olhos arregalaram e ele começou a cantar junto, então peguei minha câmera. Ele estava meio dormindo no vídeo, mas nada o impedia de cantar sua música favorita”, cantou Melissa, mãe do menino, em entrevista ao jornal Mirror.

Menino de 3 anos imita baterista Phil Collins e viraliza nas redes sociais (Foto: reprodução/ redes sociais)

“O pai dele estava dirigindo na frente, então perdeu toda a apresentação, mas já vimos o vídeo muitas vezes”, contou a mãe, que acrescentou que gravou a cena para mostrar para a babá e para o avô quando chegassem em casa. Mal imaginavam eles que o vídeo logo iria viralizar!

Melissa também falou sobre a trajetória do filho como fã de Phil Collins. “Ele adora assisti-lo no Youtube, tocando sua bateria e cantando”, disse.  Um dia, a mãe espera levar Isaac a um show de Phil Collins. “Ele ficaria encantado se o visse se apresentar ao vivo”, ressaltou. Veja um compilado de vídeos das performances de Isaac abaixo: