Menino implora para ter corte de cabelo de “velho” e pai chora de rir ao ver o resultado

George Moore, de 5 anos, contou com a ajuda do irmão Harry, de 7, para conseguir o novo visual que tanto queria!

Resumo da Notícia

  • Um menino de 5 anos pediu para o irmão mais velho fazer um corte de cabelo no estilo “velho"
  • George Moore está encantado pelo visual, segundo o pai
  • O pai, Kevin, vive com os filhos e a esposa em Londres

Um menino de 5 anos pediu para o irmão mais velho fazer um corte de cabelo no estilo “velho”, depois de ver o modelo em uma série da televisão. O irmão, que só tem 7 anos, roubou a tesoura do pai e colocou o plano em prática. Alguns minutos depois, George Moore já estava com seu novo visual…nada comum!

-Publicidade-
George e o pai, Kevin (Foto: Arquivo Pessoal)

O pai, Kevin, que vive com os filhos em Londres, chegou a flagrar o momento em que os pequenos começaram a aprontar. Quando entrou no banheiro, Harry já tinha cortado metade do cabelo do topo da cabeça do irmão, bem como ele pediu. O pai ainda deu uma ajudinha e fez os retoques do corte usando uma máquina de barbear.

O corte foi um pedido da criança (Foto: Arquivo Pessoal)
George está encantado com o visual, segundo o pai (Foto: Arquivo Pessoal)

“Achei muito engraçado, mas era o que ele queria, então fiz o resto da cabeça para ele com a tesoura como ele queria e o resultado foi simplesmente brilhante. Nenhum de nós consegue parar de rir e fizemos FaceTimed com a mãe dele no trabalho e ela só estava chorando de tanto rir no telefone. George adora, era exatamente o que ele estava atrás e ele está encantado”, conta o pai para o The Sun. Imagina se a moda pega?

-Publicidade-

-Publicidade-